Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de memória fonte e vga p/ R5 2600x


Posts recomendados

Bom dia! 

Estou montando meu PC.

Já comprei um R5 2600x e uma MB placa-mãe Biostar PRO TB350-BTCDDR4 AMD AM4 em uma promoção 

Prezo muito custo benefício e não estou procurando o mais top/caro, também não tenho intenção de fazer OC. 

Recomendação de memória ? 

Pensei em uma Rx570 com Corsair cx450 é uma boa escolha ?

 Também posso comprar uma fonte mais barata com a GTX 1650.

 

O que acham ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qto você pode gastar??? 

 

Memoria pegue uma com o CAS (latência) abaixo de 16 e de pelo menus 2400mhz (ideal seria de 3000 mhz p/ cima)...

 

Com uma RX 570 você vai ter muito processador para pouca vga, CX 450 ja eh o suficiente se você não pretender fazer OC.

 

Enfim tudo depende do seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indo de RX 580 eu pegaria uma fonte de 550 ou 600.

Na calculadora do site Xtreme Outer Vision, que confesso não saber se é precisa, porém bem conhecida, e simulando apenas o básico de acordo com sua configuração, que seria r5 2600x, 8gb ddr4, rx 580, 1 hd, 6 usb em uso e 3 coolers no gabinete, o pico de consumo seria 437w.

 

Aumentando outro pente de memória, um ssd e um leitor/gravador de cd e dvd o pico de consumo seria de 460w, segundo o Xtreme Outer Vision.

 

Eu não pegaria a gtx 1650, como cogitou. Ela é cara em relação ao que entrega.
Memórias e fontes você pode pesquisar nas principais lojas, terabyte, pichau e kabum, onde preços costumam ser melhores nos finais de semana, porém ainda assim tenha em mente que ofertas boas podem aparecer quase todo dia

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lost Byte disse:

@Renato Abdo

No lugar da Corsair eu pegaria uma PCYes de 450/550W Bronze pelo motivo que os cabos são mais completo, principalmente os conectores PCI-e, fora que chegam a custar mais barato. 450W já garante bem uma RX 580 sem problemas.

Não conheço essa fonte. Tem Review dela aqui no CDH ?

adicionado 33 minutos depois

Tem essas duas fontes aqui , qual recomendam por favor https://m.kabum.com.br/produto/98871/fonte-pcyes-500w-80-plus-white-electro-v2?gclid=Cj0KCQjwjYHpBRC4ARIsAI-3GkHSiT1oTz2wqke2S_q2nc2rQ_wr19zIIU3CQwUTWVG1oQbOARmIUREaAs1QEALw_wcB

Essa por R$ 274,90 nesse momento

Ou

https://m.kabum.com.br/produto/91022/fonte-corsair-550w-80-plus-bronze-cx550-cp-9020121

Essa por R$ 315,90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...