Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar P4 Ou A64 Pra Jogos?urgente...


flaviocaruzo

Posts recomendados

Eu comprei um xp3200+ com MB an7 (abit) 512mb e pv fx5200.

Meu principal objetivo são os jogos mas alguns deles rodaram lentos como prince of percia e splinter cell. Minha placa de video e 64 bits igual a de um amigo meu que tem um p3 1.0. Só que na casa dele esses jogos rodaram bem melhor...Vi alguns teste no clube do hardware e constatei que o p4 3.0 ht é superior em 3D que o meu xp , e que o a64 é ainda melhor.Meu pc tem 1 mes e falei com o dono da loja que quero trocar meu processador e placa-mãe e ele concordou, com isso vou ter que pgar so a difenrença que vai ser de r$140 trocando para o p4 3.0 ht e mb d865 perl da intel.

Perguntas:

Vale a pena trocar pelo p4?

Vale troca pelo a643200?(todos estão falando do futuro dos 64bits)

Mesmo se troca por um dos dois o desempenho não vai mudar muito por causa da placa de video?

O que fazer?

estou quase me decidindo pelo a64.Me ajude........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como ja foi falado aqui, acho que pra voce mesmo, sua placa de video é ruim, é de 64bits, o Athlon tanto o XP como o 64 é melhor que o pentium 4 pra jogos, mas claro, não fazem milagre, se tu não tiver uma placa de video boa...nem a mãe diná resolve.

Na minha opinião, não só pelo futuro, mas pelo presente mesmo, o Athlon 64 é a escolha certa, pode ter certeza...o desempenho pra jogos vai aumentar também...mediante uma placa nova, claro.

Compra um Athlon 64 3200+, uma boa placa mãe e se der, troca tua FX 5200 por uma 5700...tu vai ver que vai valer cada centavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha é uma K8V DELUXE, é uma das melhores pra Athlon 64, se não me engano tem um teste feito na extremetech parece, com 5 ou 6 MB de 64, a K8V foi a melhor no geral, ganhando nota 9 (de 10).

Roda sim, claro que não é uma brastemp, até porque essa FX 5700 não é assim, TOP...mas pelo custo beneficio, ela ta custando em torno de 400 a 500 reais...vale a pena sim, talvez a curto prazo....mas pros jogos de hoje ta bom sim.

Logico que não espere rodar DOOM 3 a 100FPS com tudo no maximo né...mas que vai rodar bem, isso vai.

Agora, se tu tiver bem de vida mesmo, compra uma GE FORCE 6800 GT logo...pronto, tu não vai precisar mexer nesse pc tão cedo (splinter cell não roda bem com a 6800 basica, só com a GT pra cima, teste feito pela Beyond3D)

cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!