Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei de internet e agora determinados sites funcionam e outros não


Ir à solução Resolvido por xGorishiDan,

Posts recomendados

Bom, eu usava uma internet de bairro de 5mega no meu pc a cabo, mas tive que colocar um adaptador wifi porque a placa de rede queimou. Ainda assim, funcionava normal, um pouco mais lento mas quase imperceptível. Depois mudei de casa e essa internet não tinha cobertura, mudei para a vivo 15mega, e agora estou enfrentando problemas. Alguns sites carregam: whatsapp e youtube por exemplo, e bem rápido inclusive, outros demoram décadas e as vezes nem pegam: facebook, udemy. O técnico que veio aqui bateu pé firme que era meu adaptador, mas como assim? Funcionava com a antiga,e aqui não? E mesmo assim porque não fica ruim pra todos os sites? Eu consigo até jogar normal! Alguém me ajuda por favor :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, marcela0 disse:

As vezes sim, tipo, o facebook por exemplo demora pra burro e carrega parcialmente, mas tem hora que se demora demais dá a mensagem que demorou muito de responder

 

Pode tentar isso: https://www.noip.com/support/knowledgebase/how-do-i-flush-my-windows-dns-cache/

 

Eu as vezes tenho esse problema + eu uso VPN e mudando de servidor resolve isso na hora, + antes disso, o navegamento voltava ao normal em uns dias entao eu assumi que era problema com a propria internet mesmo a velocidade tando boa, alguns sites nao abriam ou demoravam d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, marcela0 disse:

Tem alguma chance de ser  peça?


Ao meu ver, nope

Provavelmente algo com a internet em si

 

Testa os sites que tem problema de abrir nesses aqui:

 

https://www.isitdownrightnow.com/

https://downforeveryoneorjustme.com/

 

Poe o endereco la como google.com e ira dizer se o site ta off ou o problema e no seu lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente algo na internet mesmo... No meu caso eram sites que eu nao acessava constantemente entao dava pra esperar ate o trem voltar ao normal + n sei o que que fazer no seu caso =/ VPN resolve isso na hora aqui + n vale a pena pagar por um servico por esse motivo, se bem que maioria oferece um Trial de 3 ou 7 dias, suficiente pra testar como os sites abrem quando acessando de outro pais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu baixei a extensão do kproxy e todos os sites estão funcionando normal agora. Mas bem, isso não é a solução definitiva. Afinal o que ele faz? muda o ip? é seguro? e tipo se ele muda o proxy, meu problema então é esse? no proxy? Desculpem a linguagem mas, apesar de ser estudante de TI ainda não cheguei nessa parte, então não sei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!