Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal to com esse problema na minha Placa de video, a dois dias atras ela tava de boa, quando foi antes de ontem fui ligar e ficou nisso, ja limpei o conector pci, ja passei borracha nos contatos e mesmo assim nao estou tendo sucesso, alguem poderia dizer o que é ?

( Problema não é fonte, ja testei com outra )

CONFIG

i3 2100 3.10 Ghz 

Gigabyte RX550 2gb DDR5 

placa-mãe IPMH61R1 com Bios h61-m1 v1.0

8gb de Ram

HD de 300gb 

SO Windows 7 

Postado

Qual a marca e modelo das fontes? (A sua e a outra que usou pra testar)

Fonte vagabunda é sempre problema, é possível que tenha danificado a placa. Usa estabilizador ou algo do tipo?

Postado

( Problema não é fonte, ja testei com outra )

CONFIG

i3 2100 3.10 Ghz 

Gigabyte RX550 2gb DDR5 

placa-mãe IPMH61R1 com Bios h61-m1 v1.0

8gb de Ram

HD de 300gb 

SO Windows 7 

ELA LIGA E DEPOIS DESLIGA1 POR FAVOR ME AJUDEM 

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Adryel Lima disse:

@LNPott Uma de 600w, nao me recordo a marca, nao uso estabilizador e a Bios ta atualizada 

Bom @Adryel Lima , para que possamos te ajudar é vital que confirme esse tipo de informação.

"Uma de"... Fica complicado pois se for uma "tranqueira" de 600, só entrega 200 e muito mau e pronto, está ai seu problema.

Postado

@LNPott

Eu primeiramente usei uma Goldentec de 350w REAL e depois usei essa de 600 que foi emprestada de um amigo, no mesmo dia ela (placa de video) ainda funcionou mas dps, ela so gira e para !

adicionado 1 minuto depois

@LNPott Porém a minha de uso é uma Goldentec 430w ATX, ela ligava tudo de boa sem nenhum problema, o que houve foi que eu fui colocar essa de 350w e um HD500gb e pá, do nada parou ! Tem um vídeo meu no youtube mostrando o problema, posso mandar o LINK ?

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!