Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de placa de vídeo


Posts recomendados

Boa noite. Estou pensando em dar um up na minha carroça (que carinhosamente chamo de PC) e gostaria de uma sugestão de placa de vídeo adequada para as configurações do mesmo. Também vou pegar mais uma RAM de 4GB, mas a placa é prioridade. Lembrando sei que o PC não é bom, mas não tenho intenção de jogar jogos de ultima geração. No máximo um Dark Souls, Skyrim, GTA 4, etc. Também não preciso de todos os jogos com gráficos no Full, em qualidade media já está bom o suficiente para jogos mais pesados. Segue anexos as especificações do PC. Grato desde já.

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Weider Kleizer  Isso não é marca nem modelo (ATX é a padronização dela e Power Supply é simplesmente "Fonte" em inglês). Irei assumir que é genérica.
Idealmente você a trocaria antes de colocar uma GPU e com isso iria todo o seu orçamento.

 

Neste valor veja se consegue uma GTX650 ou GTX 550Ti, a maioria das pessoas vendem por R$220~250, mas talvez você consiga negociar o preço. Sei que uma 650 roda todos os jogos citados, nem que seja em baixa qualidade.

Só fique ciente disso: Mesmo com uma GPU simples, o risco de problemas com a sua fonte são existentes. Eu mesma já perdi PC com uma 650 por conta de fonte de baixa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg Muito obrigado pela sugestão! Uma ultima duvida: Caso futuramente eu monte um PC melhor do zero, com peças melhores como por exemplo uma GTX 1050, essa fonte ainda daria conta? Ou seria necessário eu mudar novamente? Se esse for o caso então poderia me recomendar uma já pensando como investimento futuro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Weider Kleizer Dependeria das outras peças, mas em média 400w aguentaria até uma RX570 sem sufoco,  até mesmo uma GTX1060.

Porém pensando já nesse lado, uma CX450 ou PCYes Electro V2 450 seriam ótimas escolhas, aguentariam placas mais pesadas e o custo delas não é tão ruim (R$250~280, mas em promoção você pega por R$220), caso pense que dará um UP gigantesco, as versões de 550 aguentam a maioria das configurações hoje em dia (salvo aquelas com mais de uma GPU ou com RTX2080+).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!