Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom toda vez que uso a placa de vídeo (passar de 10% de uso) o pc desliga, já aumentei a tensão, diminui o clock e tensão, troquei placa-mãe e fonte, fiz teste de td no da placa de vídeo ela desliga, fica 3 seg e reinicia não sei o que fazer, me ajuem!

Meu setup: Ryzen 3 1200, 8 gb single channel, 500gb de hd 120 de ssd, fonte 600w evga white, r9 280x de 3gb

• 2 semanas depois...
Postado

Estou enfrentado um problema, smp que minha placa de vídeo passa de 20% de uso ela desliga, o pc reinicia sozinho, já testei td até a fonte, não sei o que fazer, já tentei undervolt, underclock.

Config: Ryzen 3 1200, R9 280x, asus a320mk br, 8gb de ram, 1 ssd 1 hd, fonte 600w evga white.

Postado

@Pedro_Pp A temperatura você está acompanhando? Se não, use o MSI Afterburner para ver a temperatura em tempo real.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...