Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Venho pedir ajuda . Há uns tres dias atras não consigo jogar nada , pois meu processador gargala, bate 100% direto .. Sendo que antes eu jogava tudo tranquilo, inclusive ate mesmo o jogo “leve” como é point blank ele ta gargalando sendo q ele levava de boa e com folga. Suspeito da fonte, ja q infelizmente ela é generica, comprei uma e to esperando chegar . O processador não era assim,ficou assim de alguns dias pra cá e n consigo mais jogar.

placa-mãe: BMBH61-S

Processador: i5 3470

Placa de video : rx470 4 gb

Memoria ram :12 gb ram

fonte generica. Esperando chegar a cx550

Postado

@ViNi A.

9 horas atrás, ViNi A. disse:

Qual seu sistema operacional?
E qual é a marca e modelo da fonte atual.

Windows 7

blueCase modelo : blu 230 ATX

3837E556-057E-41B8-98B8-6A746AC027D3.jpeg

adicionado 6 minutos depois

Acabei de tomar um susto quando abrir o pc pra te falar qual era a fonte. Na época não procurei saber qual era. O rapaz , dono de uma empresa de consertos disse que não teria fonte “ gamer” mas colocaria uma de pelo menos 450w nominal porém generica. Abro agora e tem 230w .. Mano MEU DEUS

Postado

@Carlos Daniel Carilo Souza É amigo, eu recomendaria não deixar o computador ligado com essa fonte, apenas sua placa de vídeo consome 120W, e essa sua fonte duvido que entregue mesmo os 230W.
"A mas porque começou dar esse problema de CPU 100% só agora?"
Com o passar do tempo, a fonte vai perdendo sua potência, ainda mais uma fonte genérica de 230W.

• 2 semanas depois...
Postado

@ViNi A. Chegou hoje a nova fonte,coloquei no lugar. Mas o problema meio que persiste.Eu jogava pubg tranquilamente ,caia em bootcamp so travava na hr da queda e depois rodava liso, hoje por exmplo  to pegando 30-40 fps, nao muda no muito baixo ate o ultra o mesmo fps insiste. Ainda ta dando umas travadas escrotas. N tenho mais ideia do que seja.. Talvez o processador ? Mas tantas gameplays ainda segurando jogos pesados. A placa? roda em full hd com bom fps,aqui ainda to colocando a nativa do monitor(tv) - 1360:768. N sei o que fazer ....

adicionado 2 minutos depois

Testei no point blank que usa muito o processador,ta rodando tranquilo,melhor que antes porém as vzs você sente as travadinhas.. Complicado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!