Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu sou leigo acerca de hardwares e por isso venho-lhes perguntar se esse computador consegue rodar algum jogo de 7 anos atrás kkkkkk.

Não quero nenhuma máquina super potente, só algo para jogar uns jogos barrela de vez em quando. Desde já obrigado.(Se possível diz o que ele consegue rodar)

IMG_20190707_224820.jpg

IMG_20190707_225345.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse AQUI você estaria com uma máquina bem melhor, vai rolando a página pra baixo e na personalização você adiciona monitor, teclado e mouse.

 

Preço final aqui pra mim, adicionando monitor (Acer 21.5" LED 1080p 60Hz 5ms HDMI, V226HQL + R$539,90), teclado e mouse (Kit Teclado e Mouse Onepower Rainbow KD-623 + MO-505 + R$115,00 ) ficou em R$ 2.138,72

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasMarques0214 disse:

É fraco porém com um orçamento de 2.300 reais acredito ser o melhor, por conta do que acompanha ele.(Monitor, teclado etc) 

Mas pensa bem, comprando esse ai ainda terá de trocar a fonte que é fundamental.

 

Talvez vai ficar limitado com o processador.

 

Ainda vale muito mais a pena pegar algo atual e melhor do que pegar um pc que lhe deixa limitado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thneo disse:

Com esse AQUI você estaria com uma máquina bem melhor, vai rolando a página pra baixo e na personalização você adiciona monitor, teclado e mouse.

 

Preço final aqui pra mim, adicionando monitor (Acer 21.5" LED 1080p 60Hz 5ms HDMI, V226HQL + R$539,90), teclado e mouse (Kit Teclado e Mouse Onepower Rainbow KD-623 + MO-505 + R$115,00 ) ficou em R$ 2.138,72

Uou, realmente bem melhor. E pensar que eu quase comprei aquele. Muito obrigado pela ajuda, além do pc ser melhor a loja também é.

adicionado 3 minutos depois
1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

Mas pensa bem, comprando esse ai ainda terá de trocar a fonte que é fundamental.

 

Talvez vai ficar limitado com o processador.

 

Ainda vale muito mais a pena pegar algo atual e melhor do que pegar um pc que lhe deixa limitado.

Sim sim, eu vi vários vídeos e comparativos e realmente o processador nao era bom mas eu não tinha achado nada superior que cabia no meu orçamento até o thneo mostrar aquele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!