Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou tentando encontrar alguma ajuda para realizar a configuração correta desta placa de rede. Ja olhei na bios na aba Perifericos o Link Status dela esta como Connected e inclusive mostra o MAC Address dela. Conforme ela veio para mim a Configuração Stack de rede na mesma Aba Perifericos estava desativado. Eu ativei porém não surtiu efeito positivo.
Baixei diversos drivers.. direto do site da Realtek e tambem do site da Gigabyte. Inclusive o driver que veio no CD da placa-mãe. Nada funciona.

Não conecta de jeito nenhum. na placa de rede exibe as cores normalmente, como se estivesse conectado. Mas o computador não reconhece a rede.

Testei o cabo e o roteador em outro PC. Funciona tranquilamente.

Alguem pode me ajudar ?!

Postado
3 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Geovany Felipeto Clique no menu iniciar do seu computador, depois clique em configurações, após isto entre em Sistema e selecione a última opção chama "Sobre" no menu da esquerda, é a última opção, depois que clicar em "Sobre" arraste para baixo a tela onde tem escrito "Especificações do Windows" e veja ali esses dados.

Opa, eae. cara cheguei em   casa e resolvi formatar o pc com a ultima versao do win 10 x64 versao 1903; Problema resolvido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...