Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Z390 AORUS GAMING - Não instala placa de rede.


Posts recomendados

Boa tarde, estou tentando encontrar alguma ajuda para realizar a configuração correta desta placa de rede. Ja olhei na bios na aba Perifericos o Link Status dela esta como Connected e inclusive mostra o MAC Address dela. Conforme ela veio para mim a Configuração Stack de rede na mesma Aba Perifericos estava desativado. Eu ativei porém não surtiu efeito positivo.
Baixei diversos drivers.. direto do site da Realtek e tambem do site da Gigabyte. Inclusive o driver que veio no CD da placa-mãe. Nada funciona.

 

Não conecta de jeito nenhum. na placa de rede exibe as cores normalmente, como se estivesse conectado. Mas o computador não reconhece a rede.

Testei o cabo e o roteador em outro PC. Funciona tranquilamente.

 

Alguem pode me ajudar ?!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GabrielLP14 disse:

Sim. Ja instalei as duas opções o de 180mb e o de 468mb. Já instalei tambem o que vem no CD da placa-mãe. E ja procurei também no site da Realtek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geovany Felipeto Clique no menu iniciar do seu computador, depois clique em configurações, após isto entre em Sistema e selecione a última opção chama "Sobre" no menu da esquerda, é a última opção, depois que clicar em "Sobre" arraste para baixo a tela onde tem escrito "Especificações do Windows" e veja ali esses dados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Geovany Felipeto Clique no menu iniciar do seu computador, depois clique em configurações, após isto entre em Sistema e selecione a última opção chama "Sobre" no menu da esquerda, é a última opção, depois que clicar em "Sobre" arraste para baixo a tela onde tem escrito "Especificações do Windows" e veja ali esses dados.

Opa, eae. cara cheguei em   casa e resolvi formatar o pc com a ultima versao do win 10 x64 versao 1903; Problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!