Ir ao conteúdo

PC trava ao abrir jogos ou muitas abas do navegador

Ir à solução Resolvido por LNPott,

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde. Tenho uma Radeon Gigabyte RX 480 em meu computador e durante esses tempos ela está dando alguns probleminhas que serão descritos abaixo.

O computador inicia normalmente, só que, ao entrar em um jogo ou abrir muitas páginas da internet, o computador simplesmente trava e eu preciso reiniciá-lo. Ao tentar reiniciar, ele não liga, e faz um bip longo e três bips curtos. NOTA: Já troquei minha memória RAM e minha fonte é de 500W. Será que o problema pode ser da placa mesmo? Já troquei todos os cabos que vão da placa para o computador, por que ela fica para fora do meu PC pois esquenta muito.

Me deem uma ajuda!

OBS: O cabo azul que está na segunda imagem é o cabo que vai na placa de vídeo e na placa-mãe. Quando dou uma leve "cutucada" nele, a placa volta a funcionar normalmente.

WhatsApp Image 2019-07-08 at 17.03.13.jpeg

WhatsApp Image 2019-07-08 at 17.06.59.jpeg

• Membro VIP
  • Solução
Postado
5 minutos atrás, Paulo V. disse:

É uma wisecase wsng-500w-1x8.

Primeira coisa. Troque sua fonte, ela não presta. Pegue uma PCYes eletro V2 400w no mínimo.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, LNPott disse:

Primeira coisa. Troque sua fonte, ela não presta. Pegue uma PCYes eletro V2 400w no mínimo

É somente a fonte que está causando os problemas? Ou há mais algo?

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Paulo V. disse:

É somente a fonte que está causando os problemas? Ou há mais algo?

A princípio é a fonte, mas você terá de troca-la de qualquer jeito... essa Wisecase é muito ruim.

• Curtir 1
Postado

A fonte era o real problema de meu computador. Troquei-a e funcionou normalmente.

Obrigado pela ajuda. Pode fechar.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...