Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando na tela de login do Windows 10


Posts recomendados

Bem, comprei um PC novo na terabyte, chegou a um tempo mais só comprei o monitor e o teclado agora, tudo começou uns dias depois que ele chegou, conectei na minha TV para testar e estava tudo certo, atualizei os drivers direto pelo Windows e logo depois ele deu tela azul, reiniciou e ficou tudo normal, uma semana depois, comprei o monitor e quando estava logando nas minhas contas ele deu tela azul de novo, porém agora o iniciou o reparo de inicialização, e ele não funcionou, testei tudo q era possível e então decidi ir em uma opção que iria reinstalar o Windows, acontece que quando chegou em 64% ele reiniciou e não parou de reiniciar! Então decidi formatar, formatei e quando iniciou o Windows ele estava muito lento! Até que reiniciou sozinho e voltou pro reparo de iniciação, percebi q o HD faz um barulho baixo, porém estranho e treme também, quando o computador liga ou instala alguma coisa, formatei de novo e estava tudo certo, até q reiniciei ele porque tinha atualizado o driver da AMD, e agora quando chega na tela de login, ele reinicia. Me ajudem pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, comprei um PC novo na terabyte, chegou a um tempo mais só comprei o monitor e o teclado agora, tudo começou uns dias depois que ele chegou, conectei na minha TV para testar e estava tudo certo, atualizei os drivers direto pelo Windows e logo depois ele deu tela azul, reiniciou e ficou tudo normal, uma semana depois, comprei o monitor e quando estava logando nas minhas contas ele deu tela azul de novo, porém agora o iniciou o reparo de inicialização, e ele não funcionou, testei tudo q era possível e então decidi ir em uma opção que iria reinstalar o Windows, acontece que quando chegou em 64% ele reiniciou e não parou de reiniciar! Então decidi formatar, formatei e quando iniciou o Windows ele estava muito lento! Até que reiniciou sozinho e voltou pro reparo de iniciação, percebi q o HD faz um barulho baixo, porém estranho e treme também, quando o computador liga ou instala alguma coisa, formatei de novo e estava tudo certo, até q reiniciei ele porque tinha atualizado o driver da AMD, e ele começou a reiniciar na tela de login do Windows, troquei o HD e formatei o novo, aparentemente funcionou, até q baixei um jogo (trove) um jogo bem leve, e quando abri o jogo, o PC simplesmente reiniciou, no outro dia, abri o jogo e funcionou, joguei por uns 15min e desliguei, quando liguei o PC, o monitor estava na resolução errada e depois falou q estava fora de escala 63khz / 60hz desliguei tudo, liguei de novo e funcionou, então quando abri o jogo, joguei por uns 5min e dessa vez foi mais estranho, o PC aparentemente desligou, o mouse desligou, o monitor falou q nao tinha vídeo como se o PC estivesse desligado, mais a luz do PC e as ventoinhas estavam girando, e isso aconteceu algumas vezes. Por favor me ajudem a descobrir o que é! 

 

 

Minhas specs são:

Ryzen 5 2400g vega 11

8 Gb de ram dual channel hyperx fury ddr4 2400mhz

placa-mãe asus prime a320m-k/br

Fonte aerocool vx 350 de 350w

HD que veio com o PC e um Seagate barracuda 1tb,mas como falei troquei por um HD WD de 500gb

Ps: algumas vezes o PC não dá vídeo quando liga, não aparece nada, nem a tela da asus, além disso, quando liga, o PC funciona tudo certo, só dá problema quando jogo alguma coisa. 

 

Por favor me ajudem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!