Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom como sabemos em lojas de "geladeiras" vendem computadores nos sites e sabemos que muitos são bombas, então resolvi olhar na kabum que é sempre recomendada pelo pessoal, e vi que são os mesmos dessas lojas, por exemplo lá tem esses computadores da Movva e não encontrei muita coisa sobre esse revendedor na kabum também deve ter cuidado com essas revendedoras? Estou para comprar um computador por lá.

• Moderador
Postado

Essa marca não é uma fabricante, ela simplesmente monta os computadores e vende. Dando uma pesquisada, os computadores são bem simples.

Postado
1 hora atrás, Shaman93 disse:

Poderia postar a máquina específica? Tentei dar uma olhada aqui e não achei absolutamente nada, sequer site dos caras. A princípio, manteria distância.

https://www.kabum.com.br/produto/100179/computador-movva-iron-athlon-200ge-4gb-500gb-linux-mvir200gea3205004?gclid=EAIaIQobChMIgM3sovyq4wIVk4SRCh3JzA_JEAQYAyABEgKRQ_D_BwE Aqui está o produto.

1 hora atrás, Jasiel disse:

Essa marca não é uma fabricante, ela simplesmente monta os computadores e vende. Dando uma pesquisada, os computadores são bem simples.

Sim eu vi isso mas minha dúvida é que se comprar nela pela kabum é como se estivesse comprando em uma dessas lojas feito americanas, casas bahia etc?

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Luiz2020 disse:

Sim eu vi isso mas minha dúvida é que se comprar nela pela kabum é como se estivesse comprando em uma dessas lojas feito americanas, casas bahia etc?

Se você comprar na Kabum, vai ser enviado pela Kabum... Só não recomendo esses computadores já montados, geralmente são bem básicos com fonte genérica.

Postado
1 hora atrás, Jasiel disse:

Se você comprar na Kabum, vai ser enviado pela Kabum... Só não recomendo esses computadores já montados, geralmente são bem básicos com fonte genérica.

Eu não entendi direito, se eu compro pela Kabum vem de lá ok... mas se eu compro digamos nas americanas do mesmo sendo dessa Movva, não vem das americanas? Não é o mesmo montador?

Postado
22 horas atrás, Jasiel disse:

@Luiz2020 Aí depende, as vezes a própria americanas envia, as vezes uma empresa terceirizada envia ou até mesmo a própria fabricante.

Ah sim entendi, já pela kabum é certeza de vim de lá né

Postado
Em 13/07/2019 às 11:25, marcelo-kayo disse:

@Luiz2020 bom dia, como disseram acima é um pc bem simples, já cogitou guardar essa grana que você iria investir nesse , juntar mais um pouco e investir num kit mais atual?.

Estava vendo uns testes sobre esse ai e pra mim está de bom tamanho já, no máximo se eu trocasse seria por um ryzen 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!