Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado

Te indico essa configuração:

Processador: Ryzen 3 2200G:  R$ 480

Memória RAM 8GB: R$ 180 (Corsair)

Fonte CX 450: R$ 260,00

Placa-Mãe: Asus A320m-k: R$ 370

SSD 120GB Crucial: 120 reais

Total: 1410 reais.

Essa recomendação vai te entregar uma taxa lá pelo 90 FPS em qualidade máxima. Acredito não haver um PC mais custo/benefício que esse. Se tiver um HD não precisa do SSD.

Postado

@0rdep Eu acho melhor você pegar o que o amigo falou acima, esse processador que ele disse tem vídeo integrado, e tem vários testes que mostram rodar até no máximo com bons FPSs. Aqui o teste. Esse daí eu acho que não roda seu lolzinho não.

Como você disse querer jogar no médio, você pode ate baratear os outros componentes, como por exemplo o SSD que ele mesmo disse. A memória RAM, você pode comprar apenas 4GB 2400MHz; uma fonte de 400W já deve dar conta do processador sozinho; e no extremo barateamento, pegar uma placa-mãe A320 pior.

Postado
15 minutos atrás, 0rdep disse:

processador antigo nao te da margem de melhoria, pegue a config que o amigo @Mikasa recomento, voce pode colocar uma placa de video depois, + 8gb de ram, alem de estar em uma plataforma mais atual.

Postado

@0rdep

Você poderia tentar fazer as seguintes alterações

Memória RAM 8GB Corsair: R$ 130 (embora eu acredite que levar a de 8GB é melhor, visto que o processador tem vídeo integrado)

Fonte VS450: 246

placa-mãe A320 Biostar: 280 (vi essa na terabyte)

Economia de 154 reais (pra comprar o gabinete)

Lembrando que esse PC da pichau está tão barato porque utiliza uma fonte One Power que é horrível.

adicionado 4 minutos depois

Obs.: O requisito mínimo de RAM para LOL é 4GB. Considerando o fato de que o Sistema Operacional utiliza memória e que o processador com vídeo integrado também consume memória, ter apenas 4GB de memória instalada está abaixo do recomendado (visto que o processador utilizará menos de 4GB). Minha sugestão continua sendo 8GB, até porque a diferença tá 50 reais. Fuja desse PC da pichau. Além de ter um hardware que vai suar pra te entregar um jogo abaixo dos 60FPS em qualidade média, a qualidade das peças (diga-se fonte) é duvidosa. Tem o risco de perder a fonte e ter que comprar outra. Aí vai dar quase a mesma coisa o preço que te recomendei primeiro.

Postado

@Mikasa Talvez não precise nem do gabinete. O PC economia total do canal Adrenaline é na própria caixa da placa-mãe. Aqui o PC que estou falando. Porém, o PC dele foi cerca de R$1500,00, acho que é melhor você juntar mais R$400 e comprar exatamente a config que o mikasa passou pra você, ela é muito custo benefício, vai poder tirar praticamente o máximo do seu PC.

Postado
4 minutos atrás, Christian C. Torres disse:

@Mikasa Talvez não precise nem do gabinete. O PC economia total do canal Adrenaline é na própria caixa da placa-mãe. Aqui o PC que estou falando. Porém, o PC dele foi cerca de R$1500,00, acho que é melhor você juntar mais R$400 e comprar exatamente a config que o mikasa passou pra você, ela é muito custo benefício, vai poder tirar praticamente o máximo do seu PC.

Sensacional kkkkkkkkkk so q o cuidado vai ter que ser triplicado kkkk

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...