Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Recentemente adquirir a placa de vídeo RX580 8GB OC da Asus, mas em alguns jogos ela está chegando a 90º. Gostaria de saver se isso é normal, pois todo o gabinete fica quente.

O gabinete possui 3 fans frontais (que já vieram no gabinete) para pussar o ar e mais 2 em cima (que eu coloquei) para jogar o ar quente para fora e mais 1 atrás (que eu coloquei) para jogar o ar quente para fora 

Postado
6 minutos atrás, Ludson Pereira disse:

To monitorando pelo MSI Afterburner e configurei o Whattman para ativar 100% em 75º, mas mesmo assim ela continua esquentando

A temperatura bate 90º C constantemente? Pode ser a pasta térmica que secou. A minha RX 470 batia 90 graus direto, troquei pasta térmica que estava seca e melhorou, não passa de uns 81 º C.

Postado

Qual RX580 que e? Strix acho que tem uma Dual Fan e uma Triple

90C e preocupante... 85-90C, se me lembro bem, ta na area onde pode comecar o thermal throttle o que pode afetar o desemepnho, tecnicamente a placa pode ir ate 110C + gezus nao deixe isso acontecer... Temperatura comfortavel no geral e entre 70-80C um pouco + se tiver overclock

Postado
9 minutos atrás, Ludson Pereira disse:

Comprei está placa tem 1 semana ela seca assim tão rápido ?

Nao... porém nunca se sabe quanto tempo a sua placa fico sentada num armazen ate você fazer a compra

Se for trocar, toma cuidado pois pode ferrar com a garantia, se trocar e ajudar na temperatura, beleza ta tudo otimo + se nao, e for algo de errado com a placa, podes ter problema na hora do RMA

Postado

@Ludson Pereira n abra sua placa de video ora trocar a pasta térmica senão você vai perder a garantia, acione a garantia que vai see melhor, pois isto n é normal, você pode tentar colocar os fans em 60-80% pra vê se dá uma melhorada

Postado

@Phoenyx Uma coisa que reparei ao abrir a tampa lateral é que as  fans frontais estão puxando um ar bem mais quente do que as de cima (asque estão jogando para fora) acho que de só colocar a mão quer dizer que a temperatura ta muito diferente 

Postado

@Phoenyx Sem a tampa lateral até o momento não passou de 75º

@PhoenyxRealmente, parece que este é o meu problam, pois no gabinete o espaço para entrar o ar vem pelas laterais e vem uma tampade acrilino muito proxima aos fans. Mas diferente do vídeo acho que não consigo tirar a minha 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...