Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
27 minutos atrás, navegantenarede disse:

@braconius os celulares da Samsung geralmente têm NFC. Dá uma olhada na série A, M e J (um pouco mais antiga). O A20 parece ter NFC, mas tem que confirmar no anúncio.

O A20 era exatamente minha primeira opção, mas ele nao tem NFC, infelizmente. Vou avaliar outras opções. Obrigado!

Alguém mais pode sugerir de outras marcas?

Postado

@braconius parece que a versão do A20 que veio para o Brasil não tem NFC mesmo. Na verdade, a maioria das fabricantes estabelecidas no Brasil não incluem o NFC nos modelos, pelo que tenho visto. Uma alternativa seria optar pelos modelos importados, Xiaomi, Nokia e Huawei parecem ter NFC, mas apenas na faixa de R$ 1.500,00. Dá uma olhada aqui.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, navegantenarede disse:

@braconius parece que a versão do A20 que veio para o Brasil não tem NFC mesmo. Na verdade, a maioria das fabricantes estabelecidas no Brasil não incluem o NFC nos modelos, pelo que tenho visto. Uma alternativa seria optar pelos modelos importados, Xiaomi, Nokia e Huawei parecem ter NFC, mas apenas na faixa de R$ 1.500,00. Dá uma olhada aqui.

Exatamente por isso criei esse tópico pra pedir ajuda... Notei isso também (que a maioria nao coloca)... Tava querendo um aparelho com garantia local... Meus ultimos 2 aparelhos não tinham garantia no Brasil e me deixaram na mão (meu atual Zenfone 5 acaba de estragar o microfone)...

Postado

@braconius também prefiro dar prioridade para aparelhos com garantia. Outra coisa que você pode tentar fazer, é procurar modelos topo de linha mais antigos, já que neles o NFC está presente. Por exemplo, o S9 já aparece por cerca de R$ 1.800,00 em promoções. Talvez você consiga encontrar o S7 ou S8 em uma oferta similar ao valor de um intermediário. Ainda assim, longe ser em conta, infelizmente.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

iPhone SE tem NFC(porém é limitado, acho q só pega pra o Apple Pay), é barato e tem garantia.

LG G7 ThinQ, que tá por uns 1800... E se eu não me engano, o Zenfone 5 tem NFC

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!