Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Estou com um computador Daten DC1A-S com o seguinte problema: O computador liga, começa a iniciar o SO e para logo após a logo do Windows. Foi realizada formatação e a máquina voltou a funcionar normalmente por alguns dias (feito isso duas vezes).

Realizei o diagnóstico de memória do Windows e detectou problema de hardware. Como ainda estava na garantia, o técnico trocou a memória RAM e também a pasta térmica do processador e a máquina estava funcionando bem.

Só que agora voltou o mesmo problema (em menos de um mês). Detalhe, ele para após a logo do Windows e depois reinicia, fica nisso constantemente.

Acho que não deve ser a fonte, porque quando inicio através de boot por pendrive ou cd ele continua ligado o tempo que eu deixar. E também se eu formato, ele funciona bem por alguns dias e só depois volta o problema.

Será que pode ser a placa-mãe (Daten DA75PRO)? O técnico que trocou a memória disse que esses computadores têm muitos problemas com placa-mãe.

• Coordenador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

As configuração da máquina:

Placa Principal: Daten DA75PRO

Sistema Operacional: Windows 7 64 bit

Processador:  AMD® APU série A. Soquete FM2 e FM2+

Chipset: AMD® A78

Memória: Multilaser MD3519 4G DDR3

Placa Gráfica: Placa gráfica integrada de alta definição AMD Radeon™, suporte para Directx11/12, até 2GB de memória compartilhada. 

Seguem também os manuais.

DC1A-S.pdfBuscando informações... Placa mãe DC1A-S.pdfBuscando informações...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...