Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte comprei uma placa de video nova gtx 1650 da galax e encaixei na minha placa-mãe ipmh61p1 deu imagem mas não tava iniciando o windows sequer tava pra abrir o bios, levei ao tecnico ele falou que era a entrada pciexpress 16x e ele tentou numa placa-mãe que ele tinha usada asrock h61m-hg4 e deu imagem e inicio o windows (nao formatei o pc) o computador ligou normalmente e começou a instalar alguns drivers so que o computador desligou do nada e parou de dar video na placa de video e na placa-mãe a placa-mãe era usada e parou de funcionar não sei porque o computador ligava os coolers e tudo e desliga do nada e fica tentando ligar de novo não sei qual é o problema não acho outra placa-mãe LGA 1155 além dessa asrock na internet será que eu compro outra nova ? segue config do meu pc

1tb de memoria

2 pente de 4gb ddr3

i5 3330

gtx 1650 (sem utilizar)

fonte vs400

Postado
50 minutos atrás, mick 07 disse:

Ela parou de funcionar ou continua desligando sozinha?

agora to usando minha antiga placa-mãe ipmh61p1 sem a placa de video porque o pciexpress dela ta ruim, porém a outra que ligou o pc de boa quando aperta o power liga e desliga depois de uns segundos e fica tentando ligar mas não da sequer imagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...