Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 monitores ou 1 ultrawide ?


Posts recomendados

Então, saudações k eu juntei uma grana e consigo comprar 1 monitor de R$650 e por conta disso existem 2 opções (de acordo com as minhas pesquisas). Como já tenho 1 monitor, eu teria 2 monitores, 1 fullhd e outro não, ou 1 monitor ultrawide e outro não. 

Sendo que, o monitor ultrawide é 25" e o outro é 24"... então em questão de custo benéficio o ultrawide se sai muito bem, a questão é: não sei se meu computador aguenta. Gostaria que alguém me auxiliasse na escolha. 

Eu usaria os monitores para trabalho, eu trabalho com ilustração. Então eu uso o photoshop em uma aba e vejo vídeo ou a referência no outro, será que o ultrawide supriria a falta de espaço para essas atividades ? Teria problema eu ficar com 1 ultra wide e o meu atual ? Agradeço desde de já.

 

O monitor ultrawide seria: Monitor Gamer LED 25 IPS ultrawide Full HD 25UM58 - LG
o FullHd seria: Monitor LED 24" Samsung Gamer 1ms 75hz LS24D332HSX/ZD
E o meu atual é: FLATRON W1942S LG (já está bem datado)

Configurações do meu computador: 

CPU: Intel Core i3 - 7100 CPU8 @ 3.90GHz
placa-mãe: Centrium C2016-H110M4-C2H
RAM: 8GB
HD: 1TB 
GPU: Geforce GTX 1050
Fonte: Corsair CX600
SO: Windows 10 64-Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vintra 19" - Dimensões (LxAxP) 530 x 370 x 130 mm | de acordo com o site da LG : https://www.lg.com/br/monitores/lg-W1942S-monitores-lcd-widescreen.
Não sei ao certo se foi isso que você me perguntou, desculpa se não for... sou bem lesado se tratando de monitor, caso não for isso me explica melhor, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso um ultrawide com uma VGA um pouco inferior, em uso comum é tranquilo usar dois monitores, mas para jogar é melhor usar só o ultrawide, preferia o ultrawide pela proporção, mais tela e bla bla bla, enfim acho que se o medo é o PC não aguentar os dois monitores em uso comum, pode ir que aguenta tranquilo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!