Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola;

Estou tentando usar o Twing apss da asus, consegui abrir os aplicativos e usar normal, porém queria jogar um game com duas contas ao mesmo tempo e quando clico em uma das janelas a outra congela só volta se eu clico nela, porém só uma das duas "telas" ficam ativas, procurei bastante e não achei uma configuração ou algo do genero que deixe as duas ativas, se alguem tiver uma luz agradeço;

O aparelho é um Asus Zenfone 4 max

Agradeço desde já.

Postado

opa;

vi que andei me equivocando no texto acima, o aplicativo esta funcionando, o problema esta na função multitarefas, uso o twing apps pra duplicar o jogo, abro os dois na tela normalmente, porém ao clicar na tela 1 a tela dois congela e em seguida se eu clicar na tela 2 a tela 1 congela, ja vi em alguns aparelhos as duas rodando normalmente, só que em smartphones mais atuais, ai não sei se a versão do meu android não da suporte pra esta configuração... enfim a versão do meu android é a 8.1.0

se alguem poder me dar uma luz, agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!