Ir ao conteúdo

Mafia O Jogo

Venom.Team

Posts recomendados

Postado

Gente vou dar uma dica , Esse jogo é incrível , a muito tempo que eu não ficava mais de 5 horas jogando um jogo q nem um retardado !!!! ahuahuah a história é simplesmente perfeita ...

Anos 30, você está numa grande cidade norte-americana. A cena é dominada por gangsters que têm os policiais nas mãos e disputam o poder. Qualquer um que tenha ambição de sobra e escrúpulo de menos pode se tornar o braço direito do chefão. Esse é o enredo de "Mafia: The City of Lost Heaven", jogo de estratégia do estúdio tcheco Illusion Softworks que foi lançado no Brasil.

Em terceira pessoa, o jogador viverá o papel de Tommy, chofer de taxi que acaba se envolvendo com a família de Don Salieri, grupo de gangsters poderosos que disputam a hegemonia do crime na cidade com outra família, a de Don Morello.

Durante o curso das 20 longas missões do jogo, você terá que se infiltrar em prédios com vigilância pesada, assassinar opositores, arrombar cofres e roubar carros.

Os gráficos são destaque absoluto no jogo (veja a sessão de screenShots). Isso porque o realismo vai além das texturas e toca os detalhes da cidade de aproximadamente 30 quilômetros quadrados. Os relâmpagos iluminam os céus e as ruas nas noites chuvosas, e a explosão da pólvora na câmara das pistolas dos gangsters iluminam ambientes fechados.

O som do jogo é bastante realista. Os ruídos dos ambientes são bastante fiéis, e os figurantes conversam entre si sobre assuntos cotidianos. Além de todo som ser espacial. Ou seja, o badalar dos sinos de uma igreja são ouvidos baixinhos ao se cruzar a "Giuliano Bridge", uma ponte da cidade, mas conforme você vai se aproximando da igreja, o som vai ficando cada vez mais alto e extridente. Efeito também válido para tiros, roncos de motores, conversas, etc.

O cenário de Mafia conta com 60 carros, entre eles carros de passeio, táxis, carros de corrida e até mesmo viaturas de polícia, além de veículos de serviço (caminhões, carros de bombeiro, etc). Mais uma vez, os gráficos entram em ação —os vidros podem ser fechados e também estilhaçam quanto recebem bala.

Plataformas: PC CDROM (Windows 98, ME, 2000 or XP)

Configurações Mínimas: Intel Pentium III ou AMD Athlon com 500 mhz, 96 MB de RAM, drive de CD/DVD ROM 16x , 1.8 GB de espaço livre, placa de vídeo de 16 megas compatível com o DirectX 8.1, Teclado, placa de som e mouse compatível com o DirectX8.1.

Configurações recomendadas: Intel Pentium III ou AMD Athlon com 700+ mhz, 128+ MB de RAM, drive de CD/DVD ROM 32x, 1.8 GBde espaço livre, placa de vídeo de 32 megas compatível com o DirectX 8.1, Teclado, placa de som e mouse compatível com o DirectX8.1.

Desenvolvido por: Illusion Softworks

Tudo q você precisa para MAFIA , você encontra em MAFIA PAGE-BR inclusive esse texto hauauhaa....

Downloads

Patch versaum 1.2 !

MAFIA TRADUÇÃO !!!

MAPA DE LOST HAVEN

[]´s

Caio

Postado
Postado Originalmente por #O_mascara#@04 out 2004, 16:40

Legal esse review, o MAFIA foi com certeza um ótimo jogo, um dos melhores do estilo.

Falou.

Post n°200 (participante ativo) :-BEER

Ta meio atrasada essa review. Esse jogo já tem uns dois anos ou mais. :naonao:

Postado

Postado Originalmente por Isildur+04 out 2004, 19:58QUOTE (Isildur @ 04 out 2004, 19:58) #O_mascara#@04 out 2004, 16:40

Legal esse review, o MAFIA foi com certeza um ótimo jogo, um dos melhores do estilo.

Falou.

Postado

Mafia é um jogaço mesmo, eu tava com ele legendado em portuga e a história é show. Aí virei e quando começei a jogar aquele modo de liberar carros começou a dar pau :muro: aí parei de joga

Postado
Postado Originalmente por Henrique_13+04 out 2004, 20:12QUOTE (Henrique_13 @ 04 out 2004, 20:12)
Postado Originalmente por Isildur@04 out 2004, 19:58

#O_mascara#@04 out 2004, 16:40

Falou.

Mesmo assim esse bom review serve pra quem ainda não conhecia o jogo (eu por exemplo) e se interessou (eu de novo). " :naonao: "

Postado
Postado Originalmente por gabrielk@04 out 2004, 21:16

Mafia é um jogaço mesmo, eu tava com ele legendado em portuga e a história é show. Aí virei e quando começei a jogar aquele modo de liberar carros começou a dar pau :muro: aí parei de joga

hehehe em portugues é maneiro que você entende toda o desenrolar da história e q história ! hehehe

[]´s

Caio

Postado

Postado Originalmente por Venom.Team+04 out 2004, 22:13QUOTE (Venom.Team @ 04 out 2004, 22:13)
Postado Originalmente por Henrique_13@04 out 2004, 20:12

Postado Originalmente por Isildur@04 out 2004, 19:58

#O_mascara#@04 out 2004, 16:40

Falou.

Mesmo assim esse bom review serve pra quem ainda não conhecia o jogo (eu por exemplo) e se interessou (eu de novo). " :naonao: "

Puxa cara se você já jogou legal , parabens , você é o cara ...aff..... <_< ninguém merece.... Eu tb não conhecia esse jogo , me desculpe pela minha falta de atualização diária nos lançamentos...

cara chato meu...

[]´s

E espero q vocês curtam mafia , assim como eu .. :palmas: :palmas:

Postado

Mafia é um exclente jogo mesmo.Talvez o melhor de 2002/2003.

P.S.:tem gente que só vem p/ cá para dizer que:"o review tá atrasado",que o "jogo é de 2002" e tal. <_< Comentários infelizes que não acrescentam nada. :tantan:

:devil:

Postado

Muito bom o review do Mafia. Acho interessante para pessoas que ainda não conhecem o jogo, e mesmo para aquelas que já o conhecem. Para os que não concordam, nem sei o que dizer, o jogo continua a ser atual pela sua excelência. Talvez se jogos com o mesmo padrão de qualidade fossem lançados com uma certa frequência, esse review não estaria aqui. Excelência para o Mafia, simples qualidades para os outros jogos.

Postado

Esse era meu objetivo em postar dados sobre esse jogo , espero q vocês curtam mafia assim q nem eu , e vamos torcer pra sair o 2 :D

e Henrique_13 não foi pra você não , você é é sangue bom , a pessoa na qual eu citei sabe quem é :joia:

[]´s a todos

Caio

Postado

Postado Originalmente por Venom.Team@05 out 2004, 13:15

Esse era meu objetivo em postar dados sobre esse jogo , espero q vocês curtam mafia assim q nem eu , e vamos torcer pra sair o 2  :D

e Henrique_13 não foi pra você não , você é é sangue bom , a pessoa na qual eu citei sabe quem é  :joia: 

[]´s a todos

Caio

Se não em engano o Mafia 2 foi cancelado :cry:, que pena, mesmo sem ter jogado o primeiro achei bons os gráficos e a história, Mafia 2 seria um ótimo jogo.

[]'s

:-BEER

Postado
Postado Originalmente por Snake 6@05 out 2004, 14:03

Tomara que não lançem o 2 não!Explico:é que geralmente a segunda versão de um jogo é sempre pior que a primeira. :P

:-BEER Mas mesmo que o 2 saia pior do que o primeiro os fãs do primeiro provavelmente vão gostar, mesmo que seja pior do que o primeiro.

Postado
Postado Originalmente por Henrique_13+05 out 2004, 14:08QUOTE (Henrique_13 @ 05 out 2004, 14:08) Snake 6@05 out 2004, 14:03

Tomara que não lançem o 2 não!Explico:é que geralmente a segunda versão de um jogo é sempre pior que a primeira. :P

:-BEER Mas mesmo que o 2 saia pior do que o primeiro os fãs do primeiro provavelmente vão gostar, mesmo que seja pior do que o primeiro.

Postado
Postado Originalmente por Andersonm+05 out 2004, 21:48QUOTE (Andersonm @ 05 out 2004, 21:48)
Postado Originalmente por Henrique_13@05 out 2004, 14:08

Snake 6@05 out 2004, 14:03

não concordo não, a serie GTA, cada nova versão o jogo só melhora, Diablo tambem, warcraft e por ai vai. B)

Postado

Este jogo é simplesmente excelente!

Com certeza um dos melhores jogos que já joguei. É impossível parar de jogar MAFIA, quanto mais você joga, mais curioso você fica para saber o que acontecerá a seguir, pois o roteiro deste jogo é, na minha opinião, perfeito!

MAFIA, ótimo jogo. Ninguém que jogar se arrependerá!

Excelente review, parabéns!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

• Membro VIP
Postado

Também achei Mafia um dos melhores, senão o melhor jogo que já terminei até hoje, excelente história, música e ambientação.

A pouco tempo comecei a jogar o GTA Vice City, e apesar de não ser nenhum Mafia, gostei muito também, é ação pra dar e vender, com uma história bacana também.

Quem já jogou Mafia e estiver procurando por outro bom game pra jogar, pode pegar o GTA Vice City.

Postado

Sou um dos que não jogaram Mafia. Acabei de pega-lo, e realmente é muito bom!

Peguei uma tradução para portugues, mas na parte das histórias fica tudo em inglês e não vejo legenda nenhuma! HELP! Quero muito jogar esse Mafia, mas querendo entender a história, ja que não sei nada de inglês além do "help"! huahuahuahuahua

:bandeira:

edit: esqueci de pergunta uma coisa, tem um patch 1.2 pra ele que diz que melhora os gráficos e diminui a difculdade em uma corrida lá, será que se eu atualizar o jogo vou poder jogar em portugues?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Zéh@06 out 2004, 00:47

Peguei uma tradução para portugues, mas na parte das histórias fica tudo em inglês e não vejo legenda nenhuma!

Para habilitar a legenda entre em opções, depois vá em controles e clique na aba outros, pronto, basta selecionar Legendas e deixá-la como Habilitadas.

edit: esqueci de pergunta uma coisa, tem um patch 1.2 pra ele que diz que melhora os gráficos e diminui a difculdade em uma corrida lá, será que se eu atualizar o jogo vou poder jogar em portugues?

Instalei esse patch aqui e a única mudança que realmente aconteceu foi possibilidade de escolher a dificuldade antes da fase da corrida (não gostei disso), que era bem difícil antes do patch, além da correção de um bug que existia na mesma fase, que poderia fazer com que o jogador vencer facilmente a corrida.

Outra mudança é que aparece um logo da Bink vídeo no início do jogo, que não existia antes do patch.

Quanto às texturas, não vi mudança alguma, mas ele parece reduzir algumas incompatibilidade no uso dos filtros com determinadas placas de vídeo, só que no arquivo de informação não diz quais são elas.

Postado

Esse jogo é muitao onda , mesmo , as fases são perfeitas , os objectivos são animais , to começamdo a jogar d novo , pra zerar d novo heheheheeh to viciado , muito mais que quando jogava gta você pro play2 !!!

[]´s a todos que estão contribuindo com suas opiniões sobre esse jogo louco!!

Caio

MAFIA-RULEZ eheheehe

Postado
Postado Originalmente por Rephis@06 out 2004, 01:16

Pra por legenda é so mudar no MENU DE OPÇÕES!

OTIMO JOGO, ALIAS PRA MIM DETONA O GTA VICE CITY

Pra mim tb

Postado
Postado Originalmente por Zéh@06 out 2004, 00:47

Sou um dos que não jogaram Mafia. Acabei de pega-lo, e realmente é muito bom!

Peguei uma tradução para portugues, mas na parte das histórias fica tudo em inglês e não vejo legenda nenhuma! HELP! Quero muito jogar esse Mafia, mas querendo entender a história, ja que não sei nada de inglês além do "help"! huahuahuahuahua

:bandeira:

cara eu tb não entendo inglês fluentemente , então entra AQUI

e pega a tradução e instala é arquivo exe. e dps coloca legenda nas opções !! :D

esse patch até rola os palavrões ehehhehe ..

[]´s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!