Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei a placa de vídeo RX 580 8GB porém ela não não tem entrada para VGA, e meu monitor é apenas VGA.

Se eu comprar um cabo adaptador de HDMI para VGA, tal como este aqui ela vai funcionar normalmente?

Detalhe: Não quero atingir altas resoluções, a resolução hd já está de bom tamanho, a minha dúvida é se vai funcionar perfeitamente.

Postado

Eu comprei para o meu, funcionou direitinho! Mas tem que tomar cuidado com qual conversor você vai comprar. A qualidade de imagem não fica lá aquelas coisas, mas quebra o galho. Eu to usando HDMI -> VGA, VGA 2 saídas -> monitor secundário, projetor.

Postado

@supersr Acredito que esse modelo NÃO vai funcionar... o que você precisa é um CONVERSOR (que possui um chip para converter o sinal digital para analógico)... esse da imagem é um ADAPTADOR,(só funciona se a placa tiver o chip conversor, que não é o caso da RX 580.

No seu caso seria esse aqui. Mas não tem na Kabum. Procure por conversor HDMI VGA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!