Ir ao conteúdo

conexão dos cabos do Painel frontal - ASUS TUF H310-M Plus Gaming

Ir à solução Resolvido por Sergio NewSonic,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, este é meu primeiro post no Clube do Hardware e gostaria de tirar uma duvida com o pessoal mais experiente.

Irei fazer minha primeira montagem de PC amanhã e irei me basear em videos que andei acompanhando ao longo de alguns meses, no entanto estou com um pouco de dúvida quanto a conexão dos cabos do painel frontal (Gabinete NZXT S340 Black Ed.), minha motherboard é uma ASUS TUF H310-M Plus Gaming e fiquei um pouco confuso com o layout da mesma.

Em anexo coloquei uma foto da placa onde gostaria que algum me auxiliasse editando a imagem e mostrando onde devo conectar cada cabo (HD Audio, USB 3.0 e etc.)

Tenham um excelente dia, obrigado! :)

PS. Perdão pela qualidade de imagem, foi o melhor que eu encontrei ;-;

ASUS-TUFH310MPLUS-GAMINGBR-01.jpg.28b5232a8f04fcc5f46edabfc525e993.jpg

• Solução
Postado

Aí em baixo bem pequeno tem as indicações. Nos cabos tem as indicações. Onde tiver sinal positivo você coloca o fio colorido, no negativo coloca o preto ou branco. Só seguir a ordem ai que não tem erro. Faz com calma e paciencia que tudo dará certo.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!