Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera tudo certo ?

Então irei montar um computador parcelado, ja tenho os periféricos e a tela (tela HD)

também ja tenho HD e Gabinete, então resumindo o que eu irei comprar Será:

placa-mãe

Processador

Memória RAM

Placa de vídeo

Fonte

Buscando o custo/benefício sempre hauahau acredito que se for garimpando em sites irá dá melhor.

Então amigos estou precisando da ajuda de vocês para achar a melhor configuração até os 2300~2400

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Postado

@LuyRy Não especificou o que pretende jogar, nem em que qualidade.

Mas vamos lá:

• Placa-mãe: ASUS Prime A320M
  • Processador: Ryzen 5 2400G (esse processador já tem vídeo interno, ou seja, uma placa de vídeo)
  • Memória: 2x 8GB 3000MHz (Muito importante que seja 2 memórias, mesmo que seja de 4GB cada, para o processador ter melhor desempenho)
  • Fonte: Corsair CX 450

Com esses itens, você terá uma boa margem para futuros upgrades, que seria uma placa de vídeo e um SSD (é muito importante para o desempenho do PC, acredite). Não informei o preço dos produtos, mas deve dar em torno do que você quer, se sobrar dinheiro o suficiente, invista na RX 570 como placa de vídeo. 

Postado

@Christian C. Torres

Em 23/07/2019 às 09:59, Christian C. Torres disse:

@LuyRy Não especificou o que pretende jogar, nem em que qualidade.

Mas vamos lá:

• Placa-mãe: ASUS Prime A320M
  • Processador: Ryzen 5 2400G (esse processador já tem vídeo interno, ou seja, uma placa de vídeo)
  • Memória: 2x 8GB 3000MHz (Muito importante que seja 2 memórias, mesmo que seja de 4GB cada, para o processador ter melhor desempenho)
  • Fonte: Corsair CX 450

Com esses itens, você terá uma boa margem para futuros upgrades, que seria uma placa de vídeo e um SSD (é muito importante para o desempenho do PC, acredite). Não informei o preço dos produtos, mas deve dar em torno do que você quer, se sobrar dinheiro o suficiente, invista na RX 570 como placa de vídeo. 

olá amigo, teve algumas mudanças 

Processador AMD Ryzen 5 2600

Placa de Vídeo Gigabyte AMD Radeon RX 570 Gaming 8G

Placa-Mãe MSI B450M Pro-M2, AMD AM4

Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K

Memória HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL15

2450 reais na kabum, preço a vista

HD e Gabinete já tenho, a tela fiz a compra hoje, resolução dela é 1920x1080

estava interessados em jogos atuais e recentes na medida do possível é claro.
mas enfim, com 2500 reais consigo algo melhor que isso ?

Postado

Não sei te informar tudo, mas eu posso te dar uma dica, na memória coloca um dual-channel, ou seja duas memórias de 4gb iguais (4x2), o desempenho da ram irá praticamente dobrar!

Postado

você pretende botar mais 8gb de ram futuramente?

se s deixa assim se n é mlr botar 2x4gb pra fazer um dual Channel

e eu te recomendaria a rx590 8gb pra extrair o máximo do processador mas sua fonte so tem 1 conexão de pci Express

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!