Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não detectando segundo monitor


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Olá, gostaria que alguém me ajudasse com a seguinte questão:

 

Meu Windows não está detectando meu segundo monitor. O monitor principal é um AOC LE24D1461 que está conectado por cabo VGA com adaptador HDMI na placa de vídeo 1050TI e o segundo, um LG flatron W2043S está com um cabo VGA com  adaptador para DVI na placa de vídeo também, e não está sendo reconhecido o segundo monitor.

 

Não sei se é alguma config. errada na placa-mãe que também não reconhece o segundo monitor, se é no windows...

No gerenciador de dispositivos não aparece nenhum dos monitores na aba Monitores também.

 

Não tenho ideia de como resolver isso se alguém puder me auxiliar agradeço.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, porém eu troquei os cabos, coloquei um cabo HDMI no monitor principal e um VGA com conversor ( o preto) na segundo monitor. O monitor principal fica cm a imagem toda esticada e bem descolorida, coisa que não ficava antes( com o cabo vga com conversor hdmi, nas mesmas saidas), o segundo agora recebe sinal mas ainda não é reconhecido pelo windows.

 

Se eu trocar e colocar um conversor VGA para DVI é para funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!