Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte para R5 2600 + GTX 1660


Posts recomendados

Boa tarde pessoal. Estou com uma dúvida de qual fonte pegar para minha nova placa de vídeo.

Minha configuração atual é um R5 2600, 8GB RAM e GTX 1050TI, irei mudar para uma 1660. Fazendo as contas do TDP (65W cpu + 120W vga) daria 185w, adicionando uma porcentagem para o resto do pc ficaria em torno de 300. Uma fonte 450W 80 plus bronze daria conta ou seria mais seguro ir de 500w?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seria melhor pegar de no minimo 500Wtz, porque ai você vai ter mais margem para UPgrades futuramente.

4 minutos atrás, MarceloArk disse:

Boa tarde pessoal. Estou com uma dúvida de qual fonte pegar para minha nova placa de vídeo.

Minha configuração atual é um R5 2600, 8GB RAM e GTX 1050TI, irei mudar para uma 1660. Fazendo as contas do TDP (65W cpu + 120W vga) daria 185w, adicionando uma porcentagem para o resto do pc ficaria em torno de 300. Uma fonte 450W 80 plus bronze daria conta ou seria mais seguro ir de 500w?

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarceloArk Pegue uma Corsair CX550 que é bem segura, confiável e tem 2 conectores 6+2pin para VGA, sua 1050Ti atual não vai usar todos esses conectores, mas se você fizer um upgrade em 1~2 anos, terá uma fonte já preparada.... para muitos anos, aliás! A CX450 já daria no seu caso, mas esta tem apenas 1 conector 6+2pin para VGA, então não é a mais indicada para um PC gamer que querendo ou não a VGA será trocada num período curto de tempo e provavelmente uma com 2 conectores de energia...só por isso que indico a CX550 mesmo, se a CX450 tivesse 2 conectores 6+2pin poderia usar no teu setup numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...