Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal do Clube do Hardware. Estou com uma dúvida. Me mudei para uma nova cidade e estou em busca de uma internet boa, principalmente para jogar on-line e assistir séries e filmes em full HD.

Porém não sei por qual das provedoras da região optar.

Vou mostrar a vocês as provedoras e suas respectivas velocidades de internet (de acordo com o site):

Metaservers Fiber: 79.69Mbps
Meta Servers: 50.72Mbps
Brphonia: 38.47Mbps
Sulnetmail: 36.45Mbps
Sulnet: 28.37Mbps
Sulnet Telecom: 27.72Mbps
Avato: 8.47Mbps
Velox: 6.82Mbps
Magnos A.: 6.29Mbps
Noroestenet: 4.05Mbps

Bom, não sei qual dessas seria o ideal para mim pois, como disse, quero um ping bom e sem lag.

São poucas informações, pois ainda existe a questão de se as conexões delas são boas, mas espero que com os dados informados acima seja possível alguém me dar uma “luz”.

Desde já, grato à todos que se propuserem a me ajudar.

• Membro VIP
Postado

Isso jogado aos ventos não quer dizer nada. Só falaria pra você fugir de conexões a rádio, antenas, pois possuem maior latência (ms) e instabilidade, e pra jogos é uma porcaria.

A velocidade em si não significa muito neste caso.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!