Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

boa noite gente estou pensando em pontar um PC so que sou bem leigo nesse assunto. apos pesquisar um pouco e com o objetivo que eu queria primordialmente para rodar jogos e que eu não tenho muita grana disponivel pensei na seguinte opção:

Placa de Vídeo Gigabyte AMD Radeon RX 570 Gaming 8G, GDDR5 

Processador AMD Ryzen 5 2600, Cooler Wraith Stealth, Cache 19MB, 3.4GHz

Memória HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL15

Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR

HD WD Blue, 1TB, 3.5´, SATA

Fonte Corsair VS600  80 Plus (No caso essa fonte eu ja tenho no meu pc antigo eu so reaproveitaria ela e economizaria o preço da fonte)

Gabinete Corsair Carbide, LED RED, Spec-03 Preto

 

O que vocês acham da configuração? esta boa tem alguma coisa errado ou podia melhorar em algo sem aumentar o valor? obrigado pela atenção

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@gabrielcvo Olá,


Está uma boa configuração sim. Pessoalmente eu pegaria o Ryzen 5 1600 que é um pouco mais barato e o desempenho não é tão grande a diferença (especialmente com essa GPU). Com a diferença do valor talvez dê até para encaixar um SSD. Mas, é claro, se puder ir no melhor, vá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!