Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas de fps fx 6300 oc 4.5 e gtx 1060 6gb oc galax


Posts recomendados

Galera, to com problemas pra jogar lol, eu já formatei o pc e tudo atualizei tudo que dava e continuo com quedas de fps. Já diminui os gráficos do jogo, desliguei tudo praticamente na placa de vídeo, já testei cooler em 100%, mas a placa só fica em 36~40 graus, processador com air cooler, pega em media 50 graus jogando, será que tem como amenizar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monitor Acer VA270H 27" Full HD 60hz Zero Frame DVI VGA HDMI

GALAX GeForce® GTX 1060 OC 6GB Base Clock (MHz) 1518, Memory Speed 4007

AMD FX-6300 Black Edition OC 4.5 com Air cooler Zero K2 PC YES

Memorias simples sem dissipador Dual channel 667 mhz 8gb

SSD KINGSTON 120GB

placa-mãe: N68-GS4/USB3 FX R2.0

Windows 10 pro x64

FONTE CX 450

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William Fogiatto Já fix isso po, na real ele fica menos, só dei uma media ja joguei com tudo normal da a mesma coisa, estou pensando aqui, será que esse processador não aguetando o lol com tudo no minino em 1920x1080p?

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, LNPott disse:

@Yel18 Cara, já verificou a temperatura dos mosfets da placa-mãe ? Essa placa não foi feita para os FX, muito menos com Overclock, muito provavelmente o VRM está fritando.

Fica tudo abaixo de 50 e o pc ta montado em bancada, nem no gabinete está, testei pelo hw monitor

adicionado 3 minutos depois

Ah, minha fonte é uma cx 450w, só pra complementar. Mas resumindo gente, será que vou ter q gastar e comprar outro kit? eu acabei de instalar esse air cooler e jogava em 3.5 stock mesmo, achando q era esse o problema e eu só jogo lol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yel18

Não é possível saber a temperatura exata da VRM normalmente por programa. Só com um termômetro infravermelho.

Mas muito provavelmente (como o @LNPott colocou) o VRM da sua placa-mãe não está aguentando o OC que você fez e está tendo quedas de clock para manter temperatura. Essa sua placa-mãe não foi feita para FX, e mal aguenta o OC que você fez nela.

Sugiro desfazer o OC ou diminuir ele e ver se continuam as quedas de FPS. Outra coisa que pode tentar e desligar o Cool and Quiet na BIOS, se já não o fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@husardoRodrigues Opa, já desativei o Cool and Quiet sim. Mas enfim não quero mais perturbar vcs com isso, vou ter que trocar tudo mesmo, já me falaram a mesma coisa. Tá dando é um gargalo do caramba mesmo! Bom dia aee!!

adicionado 0 minutos depois

@LNPott No caso se der isso, significa o que? eu tenho ele instalado aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!