Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Chegando na hora de trocar minhas case fans e to em duvida entre Corsair ML140 Pro RGB ou Corsair LL

Pretendo pegar 6 juntamente com um Commander Pro controlador pelo menos 2 dessas fans serao somente pro meu storage

Dai preciso de durabilidade pois quando primavera e verao chegar vai ficar tenso (minhas fans atuais nao e possivel controlar e rodam devagar, longa historia)... 1 conjunto de x2 fans ta 600 reais da ML140 e 750 reais pra LL140

Me foi dito que apesar da ML ter um pouco menos de RGB e ela uma capacidade de resfriamento melhor, durabilidade também melhor e mais barato também, ja a LL que tem + RGB e + 'vanilla' em termos de resfriamento e custa + caro...

Opinioes?

Postado

@Queen Chryssie Eu uso tem quase 1 ano só fans MasterFan PRO RGB da Coolermaster no meu H500P aqui... 2 de 200mm na frente, 2 de 200mm no teto e um de 120mm na traseira e são super eficientes e silenciosos. Só o preço não agrada muito, em especial os de 200mm. Mas o efeito das luzes todos sincronizados com a placa-mãe é bem legal. Isso claro que são fans super eficientes, não adianta nada ser bonito de ver funcionando, mas não refrigerar nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!