Ir ao conteúdo

Jogos param de funcionar com 3 min de jogo ou menos

Ir à solução Resolvido por Mateus Leonel,

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

OBS: Tenho uma placa de vídeo GeForce GTX 1050ti ASUS 

Recentemente eu estava jogando Minecraft com meus amigos, sai do jogo e fui assistir alguns videos quando do nada a resolução do meu pc ficou horrível, reiniciei o pc ficou normal, porém, quando eu fui abrir CS deu erro depois de uns 30 segundos aberto, então eu fui testar em outros jogos como Fortnite e LOL, e todos dando erro de crash, pensei que era problema de driver de placa de vídeo, atualizei e deu erro e não instalou os drivers, reiniciei o pc novamente, deu vídeo porém não reconheceu a placa de vídeo, tentei atualizar novamente e deu certo, porém os jogos não estão rodando em tela cheia e quando estão em modo janela ficam no máximo 2 minutos aberto e apresentam problemas novamente. Esse problema está relacionado a placa de vídeo, ou algum conflito no windows?, pois o fps no jogo está normal!

Desde já agradeço

Postado

Veja se sua placa de vídeo está solta, se tiver dá uma apertada nela. Veja se funciona, se não funcionar volte aqui e diga se o problema persiste 

Postado

@a_by Fiz isso, e aproveitei para limpar e encaixar os outros componentes, mas o erro ainda persiste

adicionado 0 minutos depois

@matrix554 Gamemax GM500

adicionado 1 minuto depois

Eu iniciei uma partida de fortnite, estava normal com os fps padrões entre 100-200 fps

Porém ele trava e apresenta problemas, e com o LOL é a mesma coisa

Postado

@a_by Eu tenho outra placa de video, será que se eu trocar e testar o jogo, eu posso descobrir se o erro é na minha placa principal?

adicionado 37 minutos depois

@a_by Eu troquei de placa de video, porém o erro persiste, pode estar relacionado ao slot da placa de video ou algum outro componente do computador? Eu estou em duvidas se e a minha memoria ram esta limitada ou se meu processador está sem pasta termica, fazendo-o aquecer e assim apresentar problemas os jogos

adicionado 43 minutos depois

@a_by Estou começando acreditar que é algum problema do windows também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!