Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, e normal a placa de vídeo rodar só 1 fan ou nenhum ? tenho uma 580/8 e quando ligo ou reinicio o pc roda o primeiro fan e quando ele termina de inicia ele para e nao roda nenhum.

OBS: acabei de formatar o PC e estar jogando nenhum game.

Postado

Sobre girar apenas 1 eu não sei, mas pode ser que ela desative os fans mesmo quando não está quente.

O que você pode fazer é monitorar a temperatura e rodar algum jogo pra ver se ela começa a girar os dois a medida que esquenta.

Caso continue girando apenas 1, você precisa olhar pra ver se não há nada bloqueando o giro da segunda fan, e se possível, se certificar de que ela está conectada a placa.

Postado

@Amanda Gonçalo @Sergio NewSonic então fiz um teste de stress na vou ela chegou a 70 graus e mesmo assim não ativou o segundo fan, dei uma fuçada no MSI  nos gráficos e também não rodou o outro fan, alguma dica de como fazer para ativação? Só quero ver se ele roda mesmo pó da saber se não e nenhum problema

Obs: retirei a VGA limpei coloquei novamente e nada, estou ficando preocupo.

Postado

@robson10 Na parte do software eu não sei o que dá pra fazer, mas se a placa for tua e não tiver garantia nem nada envolvida, talvez você pudesse abrir o cooler dela e ver se a segunda fan está conectada e tal.

Mas se você não se sentir muito seguro em fazer isso, poderia levar na assistência também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!