Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês recomendam a compra de um I7 7700?


Posts recomendados

Eu tenho uma placa-mãe parada aqui em casa que aceita até a 7° geração. Contudo, ando vendo por aí que o i7 7700 está mais caro que os atuais 8700. Alguém sabe me dizer o porque disso? Não estou disposto a gastar grana comprando uma nova placa-mãe, mas também quero saber porque raios um processador mais novo custa menos!

 

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Trunka Obrigado pela dica, eu fiz uns comparativos com o Ryzen e a Intel. Me parece muito mais vantagem comprar um 3600x do que um I7 8700. Mas me diga uma coisa, aqui no Brasil temos o grave problema de temperatura (Sampa é quente pra caralh*). Meu atual I7 chega aos 70 graus renderizando ou jogando (com watercooler). Um CPU AMD deve superar e isso me preocupa. Esse fato ainda continua sendo problema para os processadores da AMD? Eu vi que o consumo de energia do Ryzen é bem forte, 95w enquanto o da Intel não passa dos 65w, ou seja, mais consumo de energia e consequentemente mais calor gerado. Isso chega a ser um grande problema? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Raphael Martines_763119 disse:

@Trunka Obrigado pela dica, eu fiz uns comparativos com o Ryzen e a Intel. Me parece muito mais vantagem comprar um 3600x do que um I7 8700. Mas me diga uma coisa, aqui no Brasil temos o grave problema de temperatura (Sampa é quente pra caralh*). Meu atual I7 chega aos 70 graus renderizando ou jogando (com watercooler). Um CPU AMD deve superar e isso me preocupa. Esse fato ainda continua sendo problema para os processadores da AMD? Eu vi que o consumo de energia do Ryzen é bem forte, 95w enquanto o da Intel não passa dos 65w, ou seja, mais consumo de energia e consequentemente mais calor gerado. Isso chega a ser um grande problema? Obrigado!

 

o 3600X tem um clock maior, porém eh o mesmo processador que o 3600, ai você quem decide, seu WC eh de 120mm ou 240mm? Se for de 120mm seria a mesma coisa que usar um cooler a AR as vezes ate pior... os coolers BOX dos Ryzen sao bons e seguram temperatura ate com over, se você nao tem seria bom ter um gabinete espaçoso com a fonte na parte debaixo do gabinete. Os novos Ryzen ja sao 65w!!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!