Ir ao conteúdo

Site não exibe imagens


Ir à solução Resolvido por ciro-mota,

Posts recomendados

Postado

Tenho tentado abrir alguns sites, porém, o carregamento não se dá por completo. Não aparecem as imagens e o site é exibido de uma maneira "crua". Tento acessar de um PC ligado por cabo à um roteador. Já renovei o DNS, troquei IP, resetei o roteador, mas não dá resultado. Já peguei o cabo que vem do modem principal e liguei diretamente ao PC, porém o problema persiste. Uso o chrome, porém já tentei abrir em outros navegadores e nada. Curioso é que no PC ao qual o modem principal está diretamente ligado, o site abre normalmente, assim como também consigo acessar o mesmo site pelo celular conectado à rede wi-fi. Peço, por favor, que me ajudem, pois já tentei várias maneiras de tentar resolver o problema, porém sem sucesso.

 

Segue em anexo um exemplo de como algumas páginas carregam.

Sem título.jpg

Postado

@ciro-mota em um primeiro momento funcionou, porém depois o site é exibido corretamente com toda a sua estrutura, mas as imagens não carregam. E ele só é exibido corretamente no chrome, nos demais navegadores continua do mesmo jeito de antes.

Postado

@ciro-mota tenho, porém desativei tanto o antivírus quanto o firewall, repeti o processo no prompt de comando, funciona por uns cinco minutos, mas depois volta tudo de novo. No chrome ainda exibe a estrutura dos sites, mas nada de imagens. Nos outros navegadores (firefox, edge, internet explorer..) ainda aparece como na primeira imagem que postei, sem nada sendo exibido.

Postado

@ciro-mota usava o avast, desinstalei ele e o problema persiste. Também não há nenhum proxy ativado, verifiquei nas configurações da internet.  

 

adicionado 0 minutos depois

@Edvaldo J. Frederico usava o do google, alterei justamente pra esse 1.1.1.1 que você mencionou, mas também não adiantou nada...

  • Triste 1
  • Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, vanildojrock disse:

@ciro-mota usava o avast, desinstalei ele e o problema persiste. Também não há nenhum proxy ativado, verifiquei nas configurações da internet.  

 

adicionado 0 minutos depois

@Edvaldo J. Frederico usava o do google, alterei justamente pra esse 1.1.1.1 que você mencionou, mas também não adiantou nada...

Esse problema acontece em qualquer navegador e em todas as páginas de internet?

Tem algum outro computador ligado na mesma rede que você usa esse computador, acontece o mesmo problema?

Postado

@Edvaldo J. Frederico acontecem em poucas páginas, mas acontece e em qualquer dos navegadores instalados no meu computador (Chrome, Firefox, Microsoft Edge e Internet Explorer).

No computador principal, que está ligado diretamente ao modem, a página abre sem problemas.

  • 2 meses depois...
Postado
29 minutos atrás, ciro-mota disse:

Desde Julho que o problema persistiu ou houve algum período sem o problema? Este PC possui o GbPlugin (software para acesso a bancos) instalado?

Desde julho o problema persiste. Não tenho o GbPlugin instalado. Verifiquei e tinha o módulo de segurança do Bradesco instalado, desinstalei, mas não resolveu em nada. Detalhe que consigo acessar o site normalmente pelo celular conectado à mesma rede que o PC está ligado, por isso acredito que o problema seja no Windows.

Postado
16 horas atrás, ciro-mota disse:

Confira por gentileza se em Modo de Segurança com Rede o problema também ocorre.

Não ocorre. Os sites abrem normalmente e sem maiores problemas. Testei em todos os navegadores e abre. Qual pode ser o problema?

 

Edit: Não só os sites abrem no modo de segurança com rede, como alguns que no modo normal demoram bastante pra carregar conteúdo, nesse modo carregam rapidamente. Pode ser alguma configuração ou outra coisa que esteja limitando ou atrapalhando a internet?

Postado

Finalmente consegui resolver o problema. Testei o método que você repassou e descobri que um programa que permitia que eu baixasse automaticamente legendas para filmes estava interferindo de alguma forma na minha conexão/navegação. Esperei alguns dias para responder aqui para confirmar se era realmente esse o problema. Depois de mais de três dias testando, finalmente voltou ao normal. Muito obrigado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...