Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tudo bem?

Estou precisando comprar um water cooler pro meu processador que insiste em dar overheat com o cooler que eu estou usando no momento. Tenho uma placa-mãe H110M-C/BR, e nela estão encaixadas uma placa de vídeo 1060 e dois pentes de memória RAM. Estou pensando em comprar o MAELSTROM 240T. Vocês sugerem? Têm alguma sugestão diferente?

Eu não tenho plano de fazer Overclock por enquanto, porém acho interessante no futuro. 

Obrigado!

• Curtir 1
Postado

Já tive oportunidade de instalar um wc e o Hyper 212 em uma placa compacta que era esse aqui.

No meu caso, com relação ao Hyper 212, não tive problemas com as memórias e permitiu usar 2 fans.
O problema era o espaço que ocupava sob o processador, dificultando o acesso dos conectores em torno do socket.
Se tivesse problema com a bateria da placa, precisaria tirar o cooler.
Para ter uma ideia, veja foto aqui.

A vantagem que vi no wc, é o bloco ser mais compacto e permitir melhor acesso a placa. 

Existem várias marcas de wc e a preferência vai de cada um.

Já tive o Maelstrom e acho que vale o custo benefício.
Mas recomendo esperar por alguma promoção.

Se for citar alguma crítica, seria apenas o processo de montagem.
Para montar o bloco dentro do gabinete, precisaria de duas pessoas, uma para segurar o backplate atrás da placa-mãe enquanto outra prende o bloco sob o socket do cpu.
Ou senão teria que montar o bloco com a placa-mãe em cima da mesa para depois colocar de volta para o gabinete.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...