Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, até umas semanas atrás eu possuia uma conexão Fibra de 20mbps.

Porém agora estou com uma de 100mbps, e o roteador que eu utilizava, só transmite por wifi até no máximo 50mbps. Queria saber que tipo de roteador eu compro para que essa transmissão wifi suba para, se não for os 100mbps pelo menos próximo a isso

Postado

Não seria bom um dualband nesse caso? Pois utilizo as vezes o celular no fundo de casa, e o sinal 5ghz fica muito fraco.

Postado

@glesp Por padrão, os roteadores que operam em 5ghz também o fazem em 2.4ghz (Dual Band).

Se puder, pegue logo um com portas Gigas para tirar total proveito de sua velocidade de internet atual e futuramente poder aumentá-la.

Lembrando que apesar da frequência de 5ghz transmitir mais dados, seu alcance é bem menor que a  2.4ghz.

Exemplo de router giga:

https://www.tp-link.com/br/service-provider/wifi-router/archer-c5-v4/#specifications

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...