Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

headset com barulhos estranhos


Posts recomendados

meu fone estava normal de repente ele começou a fazer uns barulhos de chiado, com o tempo percebi que se eu tirar o microfone o barulho para, e se eu tirar o cabo do fone tambem para, agora se eu colocar os dois juntos, as vezes ele da um chiado bem alto apenas do lado esquerdo do fone de ouvido, coloquei o microfone e um fone de ouvido de celular pra testar, e o barulho parou, quando coloquei os 2 cabos de fone e microfone começaram de novo, o fone é bom tem 3 cabos 1 de usb para os leds 1 para o fone de ouvido e outro para o microfone, instalei outros driver ja instalei outra bios, ja re-instalei o windows 10 novamente, troquei de lugar os fones coloquei atras do pc e na frente e não alterou em nada, minha placa-mãe é uma a320-hd da asrock, athlon 200ge, 4 gb ram ddr4 (2400 mhz overclocado para 2666) placa de video da apu vega 3 512 mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!