Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem baixei a demo do pes 2020 após jogar uma partida o jogo começou a congelar assim que outra partida iniciava entre 3min e 8min. atualizei alguns drivers, reiniciei o pc e funcionou normal joguei varias paridas sem travar ou congelar, entretanto hj começou a apresentar o mesmo problema já fiz de tudo troquei resolução, coloquei na minima, abri em modo janela, modo compatibilidade. 

Requisitos do jogo

asasa.png.f059cfe21243ead0e70da3ba14b9c4f9.png 

Especificações do meu pc: 

Core i5 7400 3.0ghz

12gb de ram 

gtx1050 ti 4gb vram

Postado

@Bruno Sued boa tarde e seja bem vindo, eu também baixei e no começo rodava normal, mais depois começou  dar muitas travadas durante a jogatina, acabei desinstalando, creio eu não  há muita coisa  a fazer, mesmo porque  se trata de demo, vou ver se o mesmo acontece no ps4.

Postado

Cara, comigo, acontece desde o começo da partida. Isso desde o 2019 e continua nesse 2020. Faço o seguinte, assim que abro o jogo minimizo ele e vou no gerenciador de tarefas, clico com o botão direito sobre o processo do jogo e seleciono "IR PARA DETALHES" Aí defino a prioridade em alta e clico em "DEFINIR AFINIDADE" No meu caso eu desmarco quase todos os núcleos, no meu caso são 8, deixo apenas os dois marcados e dou ok e logo depois clico novamente em definir afinidade e marco novamente os que desmarquei. E pronto, jogo roda bem, só não sei como, mas isso resolve pra mim kkkkkkk 

• 3 semanas depois...
Postado

@Thiago Justino n funcionou hsauhsuha 

adicionado 1 minuto depois
Em 05/08/2019 às 10:59, pashaa.dev disse:

"DEMO" está sujeito a tudo

BUGS,INPUT LAG,FREEZE, e etc

Reiniciei o jogo e veja quanto de RAM o jogo está usando e se o HD não está 100%

@pashaa.dev no maximo 40% de ram e o hd n tá nem perto de 100%// vou esperar sair a versão final mesmo e ver como vai ser, o medo é jogar dinheiro fora kk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!