Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, gostaria de comprar um monitor novo para jogar, como gosto de jogar CS:GO principalmente, gostaria de um monitor de 144Hz ou 240Hz, porém pelo preco dos 240 estarem muito altos, vou preferir manter um 144Hz no momento...

Procurei por modelos da Alienware, porém sem resultado, achei apenas monitores 240Hz ( 2000 R$ ), e eu queria algo na faixa dos R$ 1.000,00....

Procurando um pouco de modelos diferentes, encontrei esse aqui: Monitor Gamer Acer Kg241q Full Hd 144hz 1ms 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1250381536-monitor-gamer-acer-kg241q-full-hd-144hz-1ms-hdmi-displayport-_JM?searchVariation=39324381725&quantity=1&variation=39324381725

O que acham desse modelo !? Confiável !? Bom !? Teria algo melhor na faixa de preço !?

Agradeço antecipadamente pela ajuda, tmj !

Postado
20 horas atrás, Felipe Eduardo R. Mesquita disse:

@Luaniluzion Pela marca e pelo produto, acredito que não vai encontrar melhor custo e beneficio. Compraria se tivesse grana.

Fico com medo pois esse não tem regulagem de altura, será que isso influencia muito ou esse já é o suficiente !? Será que consigo valores melhores ???

Postado
2 horas atrás, Felipe Eduardo R. Mesquita disse:

Pelo que eu pesquisei desses 2 monitores, ambos parecem ter tempo de resposta de 2ms .... 

Ai acredito que não seja exatamente o que eu quero, já que é mais performance... Gostaria de 144Hz com 1ms

Mas são 2 Monitores muito bonitos também, principalmente o da Concordia, pena ser 2ms ...

Postado

para 144hz eu recomendo um benq zowie xl2411p 144hz 1ms fica por volta de 200-250 dolares, se você usa um de 60hz realmente vai sentir muita difrença. Para os experts em monitores e pro players mesmo é fácil ver a diferença entre 144hz e 240hz, mas caso seja um jogador amador que joga apenas para se divertir e nao leva a um nivel profissional vai pro 144hz (esse é a minha opiniao).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...