Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual upgrade fazer para melhorar o Fortnite? RAM ou GPU?


Posts recomendados

Boa Tarde, há um tempo de que fiz um post por aqui perguntando qual seria a melhor placa para mim, que no momento estou com um computador bem fraco (I5 4670T, GT 710 2gb, 4gb de RAM, H81M-HG4, HD de 500gb e fonte genérica) Então me responderam de que uma RX 570 seria melhor que a 560 por conta do seu custo beneficio e desempenho, que é muito superior, porém me travei na dúvida se não iria dar gargalo, por que meu processador já é meio antigo, e então eu trocaria a placa, adicionaria mais 4gb de RAM e uma fonte da corsair CX 450, então eu achei um site do qual calcula gargalo e percebi que a RX 570 vai dar gargalo com o meu processador, e também fiquei meio na dúvida por conta da diferença de preço entre as placas, como eu não entendo muito sobre o mesmo vim pedir ajuda nesse tópico (Pretendo jogar R6, Fortnite, CSGO e FPS em geral) então agradeço desde já, segue prints

 

OBS: pretendo pagar parcelado e fazer a compra dos componentes no mês que vem

Screenshot_14.png

Screenshot_17.png

Screenshot_19.png

Screenshot_20.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!