Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hj fui jogar o fortnite de cada dia, e começei a sentir umas travadinhas de vez em quando, e quando fui ver no gerenciador de tarefas, a cpu esta exigindo muito quando jogo o jogo, chegando em 100% e travando por 1 segundo, isso literalmente começou hj de manhã, não atrapalha taanto assim, mas eu ainda sinto, eu formatei meu pc e baixei o fornite de novo pra ver se era alguma coisa mas continua igual, eu não sei o que houve pois começou hj de manhã do nada, alguem sabe me explicar alguma solução para o problema?

Specs: Intel h310

I5 8400

8 dar 4

SSA 240

GTX 1050 ti

Fonte REAL 500W

Postado

Então, testei em outros jogos e esta acontecendo a mesma coisa, ja formatei o PC n sei o que fzr mais, verifiquei a temperatura, esta em 55 graus quando jogo, eu sei que o recomendavel é até 60... pode ser isso?

adicionado 32 minutos depois

Não é atualização do windows, nem dos drivers, meu Pc é novinho, ja tirei pó dentro dele, ja tentei quase tudo, e nada, não é so com fortnite, testei agora com assasin's creed e deu a mesma coisa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!