Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX1060 - Driver de vídeo não instala


Posts recomendados

Pessoal estava usando de boa o pc do nada ele reiniciou sem os drivers da placa de vídeo após isso fui tentar remover os drivers com o ddu pra poder instalar novamente, o cooler quando inicia faz indício que vai girar porém não gira e ao tentar instalar o driver não reconhece a placa!

 

1060 3gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lázaro Olyvier disse:

Pessoal estava usando de boa o pc do nada ele reiniciou sem os drivers da placa de vídeo após isso fui tentar remover os drivers com o ddu pra poder instalar novamente, o cooler quando inicia faz indício que vai girar porém não gira e ao tentar instalar o driver não reconhece a placa!

 

1060 3gb

Ola, pra tirar a dúvida primeiro de tudo tenta fazer uma instalação limpa do Windows (formatar o HD e reinstalar o Windows) tente reinstalar os drivers, caso não consiga, sua placa pode estar com problemas no PCB (problema físico de hardware) pode ser um ou mais problemas entre diversos que ocorrem em um PCB de uma placa de vídeo, inclusive uma GPU com defeitos, assim sendo se a placa estiver ainda em garantia acione o RMA, do contrário tem que enviar uma assistencia técnica que arruma placas de video, existem algumas e você pode pesquisar no google, nao sei se pode indicar aqui nomes das assistencias, mas qualquer coisa me manda uma mens privada que eu te indico algumas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!