Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, boa tarde, eu estou usando um Acer em que as imagens são muito lavadas, já  tive em 2009 um Samsung 2232bw LCD, e nunca mais consegui um monitor com as cores tão bonitas. Gostaria de uma recomendação de um monitor até esse preço para jogos e filmes, não precisa ter firulas, só imagem bonita. Eu queria esse, mas não vi reviews na internet:

https://www.submarino.com.br/produto/134342196/monitor-gamer-23-1-ms-75hz-ultra-fino-sa0-series-sa230-acer?WT.srch=1&acc=d47a04c6f99456bc289220d5d0ff208d&epar=bp_pl_00_go_pla_pcgamer_geral_gmv&gclid=Cj0KCQjwvo_qBRDQARIsAE-bsH-wHRIUuIkwgbPuZrT8x7HGbUoalAtyttPyOPirj2RWrjsA5Uz_T-kaAsZcEALw_wcB&i=561e53416ed24cafb5322074&o=5cee63ef6c28a3cb50d65a81&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660

Se não esse qual me recomendam?

Postado
2 minutos atrás, P4RANOID disse:

Mano esse que voce achou e bem legal, ips, 75hz, 23", 1080p.. gostei também...

Pois é, o meu medo é que já  tenho um Acer aqui e não gostei da imagem, o meu aqui é TN, em termos de cores muda em questão ao IPS?

Postado
1 minuto atrás, P4RANOID disse:

O unico que "EU" achei e TN foi o aoc sniper.. achei por 880,00.

Aí sobe muito o orçamento, e eu queria IPS. Procurei alguns Samsung por aí, mas nenhum com uma relação custo/benefício comparada a esse Acer 23. Tenho medo da imagem não ser bonita também

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Sarge BR disse:

Pois é, o meu medo é que já  tenho um Acer aqui e não gostei da imagem, o meu aqui é TN, em termos de cores muda em questão ao IPS?

Cara, pelo menos meu dell é excelente, cores bastante vivas e ótimos ângulos de visão da pra assistir deitado. recentemente vendi meu AOC (tenho um pe atras com imagem aoc) e a diferença de imagem foi abissal.

adicionado 1 minuto depois

Poxa infelizmente no br nao temos muitas opções de display..

adicionado 2 minutos depois

Se voce se importa com cores, procure ips. Se quer competividade pega TN 75+ HZ..

Postado
2 minutos atrás, P4RANOID disse:

Cara, pelo menos meu dell é excelente, cores bastante vivas e ótimos ângulos de visão da pra assistir deitado. recentemente vendi meu AOC (tenho um pe atras com imagem aoc) e a diferença de imagem foi abissal.

O seu é IPS? Me passe o modelo dele aí por favor, ou de algum outro da Dell nessa faixa de preço

Postado

É um dell p2214h recentemente paguei 400 nele no ML lacrado na caixa e frete sedex gratis..

adicionado 0 minutos depois

Veja reviews antes, por que cada um tem um gosto né..

tem 4 usb, tem todos os ajustes de ângulos, é ips. Só q tem 6ms de resposta e 60hz apenas..

Postado
4 minutos atrás, P4RANOID disse:

É um dell p2214h recentemente paguei 400 nele no ML lacrado na caixa e frete sedex gratis..

adicionado 0 minutos depois

Veja reviews antes, por que cada um tem um gosto né..

tem 4 usb, tem todos os ajustes de ângulos, é ips. Só q tem 6ms de resposta e 60hz apenas..

Já ouvi falar muito bem sobre a imagem dos Dell, vou dar uma olhada aqui, valeu

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!