Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help please!


Malcomtux

Posts recomendados

Oi galera!

Alguem sabem como mudar a letrta da unidade de cdrom no XP SP2?

No 98 eu como fazer acessando propriedades no gerenciador de sistemas e além disso tb dá configurar o mscdex no autoexec.bat pra mudar a letra da unidade!

Mas no XP não tem nenhumas das duas opções que tenho no 98, alguem pode me ajudar por favor!???????????

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vá em Painel de controle / Ferramentas Administrativas / Gerenciamento do Computador.

Encontre na coluna da esquerda Gerenciamento de disco.

Na coluna da direita, clique com o botão direito do mouse sobre o disco e escolha a opção Alterar letra da unidade e caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em Gerenciar com o botão direito do mouse em cima de meu computador, Gerenciamento do disco, Clique com o botão direito em cima do CD ROM, alterar letra de unidade e caminho, é só escolher a letra desde não esteja sendo usada, ou você pode modificar a letra de uma partição ou hd e colocar qualquer letra, só tome cuidado para não trocar a letra da partição ativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!