Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite, pessoal!

 

Recentemente adquiri 4 fans com leds vermelhos (Bluecase BFR-05) e 3 deles foram ligados na mobo para que eu pudesse fazer o controle dos mesmo e não deixá-los sempre à 100%. Então notei que os leds deles reagiam conforme a velocidade dos mesmos (quanto mais rápidos giravam, mais fortes os leds acendiam, e quanto mais lentos, mais fracas ficavam as luzes).

 

Como os fans estão conectados na mobo, setei para que girassem numa velocidade baixa, para evitar ruído excessivo, e só aumentassem se fosse necessário, porém, seus leds ficam completamente apagados. O 4º fan, conectado diretamente na fonte, gira e brilha em 100%.

 

Gostaria de saber se há alguma forma, algum software, que me permita deixar os leds dos fans acesos mesmo eles estando em rotações baixas.. Afinal, se eu quisesse um fan sem led, teria comprado um hahaha

 

Agradeço desde já, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!