Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video vocês me recomendam ? i5 3317u , 8GB , HD 500GB


Posts recomendados

Fala pessoal , tenho um notebook de 2014 uso ele bastante para faculdade e ele supre minhas necessidades , porém esses dias fui jogar csgo e tive que rodar em 800x600 para ficar com um FPS variando de 80 a 50 e o jogo se tornar jogável , mas eu nao curti muito o gráfico e comprei um  EGPu para fazer a ligação na mini PCI express da placa de wifi e com essa adaptação irei colocar uma placa de vídeo.

*** Meu notebook : um ASUS S46CA
-500GB
-8GB RAM
-Placa de vídeo onboard Intel HD 4000
-i5 3337u 1.7GhZ

Ja comprei o EGPU, qual a melhor placa de vídeo que atue em conjunto com este processador para que eu tenha o melhor desempenho ? eu sei que o processador [e antigo e nao adianta eu colocar uma placa muito boa e o processador nao acompanhar . Qual a melhor placa que atue em conjunto com esse i5 3317u

Abraços !! aguardo resposta !! valeu

Untitled.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja quais GPUs  o adaptador suporta.

Dependendo da placa de video você vai precisar de uma fonte de alimentação.

Alguns modelos de GPU que te recomendo e a GTX750ti/ 960/r9 270. Te recomendo pegar placas de video que necessitam de fonte pois não sei se o adaptador vai fornecer energia suficiente para a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Qualquer coisa maior que 750ti, vai ser subutilizada por que a porta do Notebook é PCI Express x1.

2) Normalmente os processadores Ivy Bridge não funcionam bem com Egpu... é capaz de seu FPS ser inferior ao do vídeo onboard. Já tentei usar Egpu em um notebook com um processador de 3 geração e o resultado foi horrível.. 

 

Eu realmente não recomendando a ninguém usar uma Egpu , a não ser que tenha muito tempo e paciência pra ficar fuçando.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!