Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse até 200 reais


Posts recomendados

Oi galera, Belezaaaa! ksksk bom estou com uma duvida sinistra! achei 2 mouses razers por 200 reiais um seria o Deathadder expert ou essential 6.400 dpi! 1 cor

e o outro seria o Razer Deathadder 2000 dpi 3 cores! se eu não me engano há diferença no sensor deles! queria saber qual é melhor kskss!

 

Obs: Sempre usei mouses genéricos, e como jogo csgo, queria um mouse com boa precisão, e grande pois possuo mãos muito grandes kk! 

Tmj Galera! aguardo resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, GHOST54M disse:

Eu recomendo um Logitech G302 Daedalus Prime custa em média uns R$ 190,00 porém se você mora no Rio de Janeiro você pode encontrá-lo por R$90,00 na Uruguaiana ou Carioca com até 3 ou 6 meses de garantia.

moro no interior do rio ksks

 

adicionado 2 minutos depois
16 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@ReTaKen Nenhum dos 3. Com 200 reais você pega o Xanova XM 380 ProLogitech G Pro HeroHusky Avalanche ou Redragon King Cobra. Todos possuem sensores bem melhores que esses mouses mais baratos da Razer.

Entendi! é que eu estava na escolha de DeathAdder por causa do tamanho! já que minhas mãos são grandes! mais vou dar uma olhada nesses mouses! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GHOST54M O G302 por 190 reais é extremamente caro. Nem por 90 reais com 6 meses de garantia vale a pena, a própria Logitech já tem mouses próximo a esse valor e com 2 anos de garantia...

adicionado 3 minutos depois

@ReTaKen O King Cobra tem o tamanho bem parecido com o do Deathadder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@GHOST54M O G302 por 190 reais é extremamente caro. Nem por 90 reais com 6 meses de garantia vale a pena, a própria Logitech já tem mouses próximo a esse valor e com 2 anos de garantia...

Entendi! então já que razer Não vale a pena, para pessoas que Jogam fps como csgo, e tenham mão grande qual voce recomenda

 

 

Obs:To citando mt minha mão porque sempre tive problemas de comprar mouses pequenos, ai meio que peguei um trauma

adicionado 17 minutos depois
19 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@GHOST54M O G302 por 190 reais é extremamente caro. Nem por 90 reais com 6 meses de garantia vale a pena, a própria Logitech já tem mouses próximo a esse valor e com 2 anos de garantia...

adicionado 3 minutos depois

@ReTaKen O King Cobra tem o tamanho bem parecido com o do Deathadder.

Acabei me decidindo e irei Comprar o King Cobra fps , já que como você disse o sensor é melhor, e eu busco performance! Obrigado pela Ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, ReTaKen disse:

eu estava vende ele também, ja estou quase decidido no King Cobra Fps, pois tem um sensor monstruoso! o sensor desse Logitech seria melhor:

É praticamente o mesmo sensor (o do G403 é uma modificação do sensor do King Cobra). Porém o G403 tem um problema em sua construção que faz com que o codificador do scroll quebre mais cedo ou mais tarde, só por isso não o recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

É praticamente o mesmo sensor (o do G403 é uma modificação do sensor do King Cobra). Porém o G403 tem um problema em sua construção que faz com que o codificador do scroll quebre mais cedo ou mais tarde, só por isso não o recomendo.

entendi! Ja fiz a compra do mouse, irei usar por 1 semana, ai ou eu crio outro topico falando ou eu boto aqui mesmo! valeu por me salvar da razer ksks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ReTaKen Boa escolha. Mas só para não deixar uma impressão errada, somente os mouses mais baratos da Razer que não valem a pena. O Deathadder Elite, Lancehead TE, Mamba Elite, Naga Trinity, Basilisk e Viper, por exemplo, são ótimos mouses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

@ReTaKen Boa escolha. Mas só para não deixar uma impressão errada, somente os mouses mais baratos da Razer que não valem a pena. O Deathadder Elite, Lancehead TE, Mamba Elite, Naga Trinity, Basilisk e Viper, por exemplo, são ótimos mouses.

entendi! Muito obrigado pela sua Ajuda e a de todos os outros! 

 

Criei um post Sobre Headset! Se Puderem ajudar! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!