Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, sou novo e não sei se poderia está criando um tópico assim, no entanto, estou quebrando a cabeça a um tempo e ainda não consegui resolver o meu problema, preciso de ajuda, estou tentando instalar um sistema android do Bliss OS, em dualboot, ou seja, um boot onde eu possa escolher entre o Windows e o BlissOs ao iniciar o computador, como não consigo fazer a instalação pelo pendrive, eu queria fazer a instalação manual, no caso, extrair todo o sistema para uma partição do meu HD, e pelo programa Easy BCD criar a inicialização pelo " NEOGRUB ", só que eu não sei criar o arquivo de texto para o grub do bliss os, vou dar um exemplo aqui.

Eu consigo instalar o sistema do PrimeOs jogando ele para a partição já extraido, e no Easy BCD eu crio um NEO GRUB com as seguintes configurações:

default=0

timeout=0

splashimage=/grub/android-x86.xpm.gz
root

root (hd0,1)

title PrimeOS
        kernel /android/kernel quiet root=/dev/ram0 androidboot.selinux=permissive buildvariant=userdebug SRC=/android
 DATA=/android
        initrd /android/initrd.img

Eu achei na internet esse grub para o PrimeOs, no entanto, não acho para o Bliss Os, então gostaria de criar um para o Bliss Os, só não sei como.

Alguém que entende sobre isso poderia me ajudar?  estou no aguardo, Obrigado!

• Obrigado 1
  • 1 ano depois...
Postado
Em 05/08/2019 às 23:56, lsamuraibr disse:

Olá, sou novo e não sei se poderia está criando um tópico assim, no entanto, estou quebrando a cabeça a um tempo e ainda não consegui resolver o meu problema, preciso de ajuda, estou tentando instalar um sistema android do Bliss OS, em dualboot, ou seja, um boot onde eu possa escolher entre o Windows e o BlissOs ao iniciar o computador, como não consigo fazer a instalação pelo pendrive, eu queria fazer a instalação manual, no caso, extrair todo o sistema para uma partição do meu HD, e pelo programa Easy BCD criar a inicialização pelo " NEOGRUB ", só que eu não sei criar o arquivo de texto para o grub do bliss os, vou dar um exemplo aqui.

Eu consigo instalar o sistema do PrimeOs jogando ele para a partição já extraido, e no Easy BCD eu crio um NEO GRUB com as seguintes configurações:

default=0

timeout=0

splashimage=/grub/android-x86.xpm.gz
root

root (hd0,1)

title PrimeOS
        kernel /android/kernel quiet root=/dev/ram0 androidboot.selinux=permissive buildvariant=userdebug SRC=/android
 DATA=/android
        initrd /android/initrd.img

Eu achei na internet esse grub para o PrimeOs, no entanto, não acho para o Bliss Os, então gostaria de criar um para o Bliss Os, só não sei como.

Alguém que entende sobre isso poderia me ajudar?  estou no aguardo, Obrigado!

Tenho dó grub bliss os

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!