Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, eu quero dar uma tunada no meu pc, mas só tenho 16 reais e o pc não liga mais. Então podem me dar sugestões de peças que eu possa trocar?

ESPECIFICAÇÕES:

PROCESSADOR: AMD Sempron

RAM: 2 ou 3 GB de ram

placa-mãe: Não sei (meu vô não deixa eu abrir ou desmontar o computador)

PLACA DE VÍDEO: Nvidia GT 710

HD: 2 hds de 50GB cada

FONTE: Não sei o modelo, mas é de 250 kilowatts

S.O.: Windows 7 Professional

OBS: O pc tem 20 anos e tem um leitor de disquete acoplado no gabinete, além de usar um estabilizador SMS (em casa a corrente é meio alternada). Não funciona pois o hd ficou sem espaço.

Então o que posso fazer para melhorá-lo com 16 reais?

• Amei 1
  • Membro VIP
Postado

@Ottávio Francisco Basques Bom dia, seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

38 minutos atrás, Ottávio Francisco Basques disse:

OBS: O pc tem 20 anos e tem um leitor de disquete acoplado no gabinete, além de usar um estabilizador SMS (em casa a corrente é meio alternada). Não funciona pois o hd ficou sem espaço.

Primeira coisa é jogar fora o estabilizador, contudo se o PC não é seu, não faça isso sem consultar o responsável.

Se você não pode nem mesmo abrir o computador, fica impossível ajudar, ainda mais com o orçamento de 16 reais, que não compra peça nenhuma.

• Curtir 2
Postado

@Ottávio Francisco Basques      esse pc é um guerreiro , mas ele já batalhou o suficiente ,   melhor deixar ele descansar em paz ,  mas você pode aproveitar o gabinete o teclado o mouse e as caixinhas de som ,  para montar um pc novo , usando peças novas , pois as peças antigas são difíceis de encontrar ,  e isso custaria por volta de R$ 2000,00 , ou você pode comprar um pc usado entorno de R$ 400,00 .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!