Ir ao conteúdo

Essa informação é tecnica mesmo

silvio.de.costa

Posts recomendados

Postado

Para começo eu tenho Uma ECS K7VTA3 com Raid e DDR 333 e tem um colega meu que tem uma MSI K7N2Delta e ele fuçando ele apagou a Bios dele e pediu para que eu regravasse

Lembrando que eu ja Gravei muita Bios de Placas que tem aquela Bios simples e nunca perdi nenhuma mas nessas Bios tem um detalhe

Minha Placa Mãe fornece 5 Vts de carga para a bios e a Placa Mãe de meu colega fornece 3.3 Vts

Ai é que vai o detalhe

O que eu sei é que nas Bios antiga não tem problema mas nessas Bios nova Eu não sei se é mais sensivel ou se é a mesma coisa

Agora a pergunta

Se eu por a BIOS dele que recebe 3.3 Vts na minha Placa mãe que alimenta a BIOS com 5 Vts

Ela vai queimar ou não?

Postado

Meu amigo,

Isso que você quer fazer é uma loucura :tantan: , não se pode "transplantar" a bios de uma placa totalmente diferente para outra! Nesse caso, sequer o fabricante é o mesmo!

Seu amigo, agora, deve aprender a não ficar mexendo inutilmente no pc... Terá de gastar um dinheiro c/ uma empresa especializada para regravar a bios...

Boa sorte!

Postado
Postado Originalmente por SR INVISIVEL@05 out 2004, 22:00

Meu amigo,

Isso que você quer fazer é uma loucura :tantan: , não se pode "transplantar" a bios de uma placa totalmente diferente para outra! Nesse caso, sequer o fabricante é o mesmo!

Seu amigo, agora, deve aprender a não ficar mexendo inutilmente no pc... Terá de gastar um dinheiro c/ uma empresa especializada para regravar a bios...

Boa sorte!

eu tenho a mesma opinião que você!! :D

• Membro VIP
Postado

Achei tanto absurdo que até vou comentar!!!!

Se sua placa mãe fornece 5V para alimentar a bios, como é que usa uma bateria de tensão 3V?????????????????????????

Amigo, se já vez tantas gravações de bios com esse pensamento e deu certo, acho que é macumbeiro ou mágico!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...